"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

domingo, 19 de setembro de 2010

nao creio...

sempre cabreira c bancos
guardo extrato de debito ate ver extrato fisico
guardo folheto de credito ate ver fatura
somo na calculadora p ver se bate com o extrato
nunca erraram
nunca
sao 20 anos de banco...

tava aposentando as chuteiras
c a mania de perseguiçao

ate que...

FODEU

saquei hj no terminal do bb
nao veio nada
ficou contando cedulas 5 min
e deu saque nao realizado-problema na contagem d cedulas

ok

parou barulho

fui no do lado

saquei

ao sair da agencia

dei meia volta

ultimos dos resquicios de uma toc para contas...
volto e imprimo o extrato

BINGO

2 SAQUES CONTABILIZADOS

MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


vou perder pro bb entao????

deu como saque no extrato!!! apesar de nao ter tirado o dinheiro
apesar de ter dado no terminal
saque nao realizado
apesar de ter dado problema na contagem...

APESAR DA MINHA PARANOIA ESTAR QUASE ACABANDO


merda

2 comentários:

Branquinha disse...

Eu odeio banco!
Já tive um milhão de problemas com o BB, inclusive de não conseguir sacar ou transferir um dinheiro que é meu por ser superior ao limite diário.
Já bati boca com gerente, caixa, porteiro, já quis chutar terminal eletrônico!
Tenho preguiça de agência... só que pra minha infelicidade não existe vida financeira fora de banco!
Nunca fui paranóica de conferir extrato, aliás nem sei por onde andam meus extratos, nem sei se recebo... kkkkkkkkkkkk
Sou desorganizadíssima! Morro de preguiça...
Bjos

Dona Doida disse...

Entao, to cagando pro banco.
O caso é q eu to com muita saudade de vc e resolvi hj ler seus posts antigos, tipo 2 anos atrás.
E ri demais.
Tem cada coisa, só vc mesmo.
Daí q eu tinha pensado em reabrir o meu blog.
Mas já desisti pq acho q deu forever.
De blog pra mim.