"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

segunda-feira, 9 de março de 2009

negocio eh o seguinte

to muito mal
mal de puta de saco cheio
de vida podre d emerda
nao da
eh foda
tudo acvontece junto
1 merda
as doenças
a mae agora q operou
sim foi bem
mas... e ai?
do futuro ngm sabe
nao sei se o aumento do linfonodo da cadeia mamaria interna q faz parte de 1 grupo de linfonodos q nao se resseca na cirurgia é ou nao metastatico
soh o tempo dira
soh a "nao evoluçao" dele ao longo dos meses dira
olho p ela e nao sei se estou olhando p 1 hospedeira de celulas neoplasicas viajando por akeles vasos sanguineos
esperando desesperadamente fincar raizes p crescer num horrendo cancer em algum sitio metastatico
cancer eh foda
eh foda
hj o vô começa a batalha
estadiar etc etc
as minhas coisas sairam ha 1 mes de manaus
ate agora nao xegaram
nem sei se chegam e chegam inteiras
conheço 1 dizia de gente q teve bagagem extraviada
nem o carro chegou
nao resolvi o negocio do carro o documento o processo
nao resolvi as sociedades
nao tem 1 advogado q pegue meu caso q faça minha representaçao perante as sociedades
o q peguei eh 1 lesma
nao sei oq fazer
é meu nome
nao reembolsei a cota da unimed nao paguei 3 parcelas deste maldito emprestimo q fiz p pagar as cotas q jah tinha d ter reembolsado p quitar o emprestimo
pois faz 6 meses q pedi demissao da unimed
e ate agora soh fiz entrar no serasa
eu mando todo dia mail insultandoi e ameçando o prsidente
e nada
pedi desligamento dos crms de roraima e de manaus
de roraima tiveram o despeito de dizer q nao me desligaram pq eu era respinsavel tecnica da clinicad e la
SIM EU SEI
E FOI ISSO Q DISSE Q NAO ERA MAIS NO OFICIO Q MANDEI
ela disse q ia comunicar a pessoa juridica...
CARALHO A PESSOA JURIDICA EH MINHA BUCETA
SOU 1 PROFISSIONAL AUTONOMA
TENHO INDEPENDNECIA
E SE DISSE Q NAO ERA MAIS RESP TECNICA EH PQ NAO ERA
NAO PRECISO DA PORRA DE SUA APROVAÇAO
E DA COMUNICAÇAO DE NENGUINHO NENUJM CARALHO
mandei se foder
e p conta disso meus pacientes aki nao conseguem nem fazer exames c meu carimbo dos quinto dos inferno

nao aguento mais
nao recebi
nao recebemos do governo em roraima e uns dizem q tao me roubando mas eu sei q nao
mas eu kero fechar akela joça
e nao aceito q façam mais nada sem meu aval
mas to aki
nao to la
e quero sair mas ainda nao podem incorpirar minha parte
quem disse q ia comprar nao vai
e assim é
todos dao a palavra e na hora soh 3 se fodem
soh eu tomo na bunda
nada funciona
ngm eh confiavel
to a fimd e matar 1
e de botar fogo no circo
bando de tom,ador de cu
e chupador de rola sebenta
tomar no cu
vao a merda seus trolhas

p completar to c minha conta corrente bloqueada e poupança desde dia 18 d efevereiro
p conta de 1 execuçao civel dum processo q o incompetenmte de 1 advogadodakela terra de merda conseguiu p mim

eu tinha razao
eu fui roubada e ainda tenho a penhora on line decretada ha 4 mil km de distancia

querer morrer é pouco
quero matar

4 comentários:

Naty disse...

Simone, q isso?
Nao sabia q o negocio tava tao ruim pro seu lado.
Mas q bando de filho da puta, hein?
Entao ta tudo enrolado.
Q merda! Tem q contratar alguem bom pra desenrolar sua vida.
"Adêvogado" de merda nao rola.
Alguma coisa muito boa tem q acontecer na sua vida, amiga.
Porra, nao é possível q vc fique sendo enrabada ad eternum. Credo!

anakiodi disse...

Eita, q vc tá no olho do furacão de novo???
Vc precisa de alguma coisa? Se precisar, me avisa, por favor.

Branquinha disse...

Simone! Que horror tudo isso!
Pelamor, não sabia que estava nesse pé!
Acho que vc vai ter que ir lá (por mais que seja um saco, mas vai ser a solução...) tem coisas que só pessoalmente!
Não dá... qual é a natureza da sua causa? Me fala que de repente eu te passo algumas dicas (se eu souber, claro!).
Advogado é uma merda... uma grande maioria está se lixando pro cliente!
Se precisar de qualquer coisa, me avisa!
Quanto à sua mãe, tente pensar no melhor (por mais que isso seja difícil!).
Tem que torcer pra dar tudo certo...
Bjos

Branquinha disse...

Mulher...
Estou com muita saudade de você, de saber de você "de ler" você...
Aparece, por favor!!!
Te amo!