"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

domingo, 20 de junho de 2010

Emergir

to kerendo
to kerendo emergir
q me dizem disso|
to kerendo falar
achar o ponto de interrogaçao
perder a vergonha de voltar a falar
c erros acertos
abreviaçoes
duvidas e palavroes
to kerendo falarrrrrrrrr gritarrrrrrrrrr
retomar afetos
por os pingos nos is
apos 2 anos de qse abandono
meu blog querido
afinal a obra nao fica|
porra cade meu ponto de interrogaçao
esta vida eh muito doida mesmo
me deu esta vtde no pior dia da semana
sera q reabro
sera q nao
nao vou avisar nhm
vou apenas responder ao aplicativo e botar o url no seu devido lugar

sigo sendo essa
eu eu mesma e a louca
rsrsrsr

saudades
muitas saudades
mais respostas e menos bem menos indignaçoes

nao serei tao respeitadora do portugues
nao
nao serei
isso impede minha livre manifestaçao

chega

Um comentário:

Branquinha disse...

Seja simplesmente você
Com seus gestos e ímpetos
Com sua fúria e inteligência
Com sua beleza e encantamento
Que te fez simplesmente amiga!
Única e inesquecível
Amada em meu coração e presente na minha vida...
Você não me é e nunca será indiferente, tenho suas palavras em minha vida...