"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Saudade enviesada

eu sinto saudade enviesada
q eh 1 saudade aleatoria
tipo qdo se esta fazendo 1 coisa totalmente diferente q nao alude diretamente ao objeto da saudade
mas quando vc se da conta a partir de 1 virgula ja lembrou ja sentiu
e ja esta c muita saudade....
tive 1 fds maravilhoso
cheio, rico, pleno
e ha muito tempo q to c saudades da natalia
ha muito tempo
normal eh lembrar dela no meu dia a dia
nas horas em q costumavamos falar no msn
durante a conscientizaçao de meus problemas para os quais ela tem sempre a melhor saida
a melhor soluçao
o conselho mais amoroso
normal

a necessidade chama
a dor ensina a gemer

mas este fds foi diferente

fds geralmente atribulado em nao consigo pensar em geral nela
nao ha tempo...
neste lembrei...e muito

primeiro foi na sexta ao meio dia
corre corre
fui almoçar num rest arabe, libanes na verdade, bem tradicional
escolhemos o lugar, sento e dou d frente c ela
sim, a natalia!!!

1 natalia gaucha
tudo igual

sosia mesmo
os traços
o cabelo ate a voz
claro q nao tinha akele sotaque carioca
e tb nao era tao linda

mas era ela
ai viajo e digo pro diogo, nossa parece q to comendo c a naty!!!
q saudade...viajo mesmo
ela, descendente tb dakele povo do oriente medio, eu num rest libanes
tudo a ver

a noite, apos a pós, turma resolve comer bem, e fora
adivinha? out back
isso mesmo
o restaurante da naty!!!
hehehehe

eu kerendo poupar-me de tanta banha tendo a evitar a famosa cebola gigante
mas os colegas pedem
e eu acabo comendo toda
sorvendo o gosto
deleitando-me na preferencia gastronomica da naty
justamente akela cebola

guria...como pensei em ti...
saudades

Um comentário:

Dona Doida disse...

Amiga, eu tb to.
E eu penso em vc tanto tb.
Nao vejo a hora de acabar esse trabalho que ta me fazendo perder o resto de tempo que me sobra.
To agora indo dormir arrastada pq ontem fique ate as duas.
E depois acordo as seis.
Ah, tu sabe.
Mas entao, gostei da Natalia gaucha.
Queria tanto uma duplicata pra me ajudar a dar conta de tudo q eu tenho pra fazerrrrrrrrrrrrrr.
E a cebola.
E libanes.
Porra, vc fez meu circuito, hein?
hehehe
Olha eu lembro tanto toda hora de vc, e falo tb.
E falo: A Simone bla bla bla...
Como se todo mundo te conhecesse.
E falo sempre do projeto SUL.
E ultimamente ando pensando como nao te convenci a nao entrar nessa pos.
Porra, é coisa pra corno.
Pra masoquista.
Se eu pronunciar a palavra mestrado me interna?
Amigos servem tb pra nos salvar de nós mesmos.
Saudades imensas tb.
Muitas.