"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

pq

pq vcs me abandonaram

ei

o pai ta louco pq eu nao convido ele
fico tirando de tempo e nao digo

kkkkkkkkkk

ahahahhahaha

saudadessssssssss porra

cade todo mundo

3 comentários:

Milena disse...

eu tô aquí nêga, terminando um trabalho as 4 da madruga...

Dona Doida disse...

Eu tenho entrado esporadicamente.
Sem tempo total.
Mas to preocupada com Branquinha q sumiu na poeira.
Acho q deve estar em BH, ne?
Em BH a Branca esquece da gente.
Ela só lembra da gente nos três Bs do tringulo mineiro: Berrrrrrrrrlandia, Beraba e na Bosta de Araquari.
hehehehe
Vc tem estado ocupada trepando e na balada, nêga.
Eu tenho uma caralhada de livro pra ler.
Já li tanta coisa q to ficando doida.
E tenho q parir um trabalho até a proxima semana.
Eu to exauta, Si.
Muito cansada...

anakiodi disse...

miga, boa sorte na prova, ta.
e não permita nunca paiterra por aqui!!!
kkkkkkkkkkkk