"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

vou iscrivinhar aquí

lá não dá, ou dá mas não quero "misturar as coisas"
sobre ter passado perto da casa do ex
1ºnão é saudade reprimida
2ºeu q larguei ele
mas sabe como mulher é foda né?
eu queria q ele me visse, gostosa como estou (...)
e a mulherzinha azedinha caradecu dele
pq eu sou assim, tenho um gênio foda pra provocação
chega a dar urticária
as vezes eu fico puta comigo mesmo por isso
p eu não perdí nada largando ele (tá, ele era gostozinho e tal)
mas eu nunca me imaginei "parasempre" com ele
mas tenho essa sensação esquisita com alguns de meus ex
de querer q eles morram d remorço,tristeza, pq não me tem
tá, a crise deu mas já passou
e essa história uma dia eu conto melhor
simone filha, aonde tu conheceu aquela menina querida das baladas?

4 comentários:

Branquinha disse...

Eu não tenho mais isso não!
Antes eu era exatamente assim!
Parece um instinto de defesa
Ou a necessidade de se mostrar melhor
Já vivi cada situação nessa vida que vixi!
Bjos

Dona Doida disse...

Iris, isso aí é recueta.
E da braba, hein?
hehehehe

simterra disse...

eusou assim tb
e tb fico c saudadezinha de re-experimentar

anakiodi disse...

fez bem...eu tb faria a mesma coisa...