"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

domingo, 27 de junho de 2010

ELA E SUA TEZ



nao podia deixar d contar
festa em familia, dia todo
niver de 82 de meu avo, me perdi nas datas
achei q tinha mais
mas era isso mesmo
82
1928
2 proteses de quadril
algumas dezenas de pilulas diarias
1 cancer d prostata ultrapassado
muita espiritualidade
muita vivencia
muita compreensao das coisas e lucidez
1 parentese p dizer deste homem q viveu e vive intensamente esta paixao pela minha avo
ha qse 60 anos
nao eh o pai da minha mae
eh meu avo emprestado na real
adotou praticamente minha mae, orfa, e o irmao dela, qdo ambos beiravam os 10 anos, acho
enfim
eu baixando umas fts da makina e vejo estas 2 beldades
q sao minhas amigas, aparecidas q soh elas, tirando esta ft artistica lah na alemanha
onde a cortesa q aparece de pe mora...
perguntaram sobre a tez da branca
eh linda mesmo
q q ela faz p ter esta pele
eu digo:
É AMADA
SIMPLESMENTE
MUITO AMADA

ela se estressa rala briga chora
nao dorme

mas tem, a pele das mulheres q sao tratadas como princesas pelos homens q amam

natalia eh assim

e o gui,,,ahhhhh
q saudade do gui

ADORO DEMAIS VCS

SAUDADES

Um comentário:

Dona Doida disse...

Tomei um susto!
kkkkkkkkkkkkkk
Amiga, essa foto aí é bem minha cara e da Pat.
A gente passou em frente ao estudio e tinham varias fotos, mas nao curtimos nenhuma.
Todas de moça "dereitas".
Aí no meio de tantas achamos uma interessante.
Uma mulher, com cara de latina, usava essas roupas.
Amamos!
E o Gui morrendo de rir da gente.
kkkkkkkkkkkkkk
Eu é q amo vcs.
Amo vc, seu filho.
Vc ficou aqui 4 dias e parece q ficou uma vida.
Ontem mesmo enrolei a Alice com uma toalha depois do banho e ela levantou os braços e disse:
- To igual a mae do Ethan.
hehehe
Sim, pq vc pra elas é a "mae do ethan".
Ele q é O CARA.
Mas pra mim vc é a amiga amada dessa e de muitas vidas.
Muitas saudades mesmo!
Mande um beijo pro seu avô.
E manda ferver a água q um dia eu chego pro chimas.
Ah chego...