"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Quero a pista da esquerda

eu kero

nao digo p carro...nao!!!
kero a pista rapida p andar a péeeeeeeeeeeee


cansada de gente no dia de hj
muito

nao posso andar na velocidade que kero mais aki em poa
kero ir mais rapido
as pessoas andam lentamente
em meio as que correm
como eu...

nao eh sempre q eu corro
nao

mas em geral sim
nao pq gosto
ou preciso

mas pq kero fazer as coisas q soh consigo fazer se correr
ou seja
correr nao eh final
eh ferramenta
e eu nao to nem ai pro correr

kero o fim

mas as pessoas falam, fumam
levam crianças pela mao, fincam o salto no paralelepipedo
deixam as bolsas cairem
estancam sem dar sinal de luz

depois vc encoxa alguem e ainda fica c fama de tarado
por favor....

kero a faixa da eskerda
ainda kero

2 comentários:

Dona Doida disse...

Amiga, eu tb só ando correndo.
E xingando mentalmente todo mundo que se coloca em meu caminho.
Mas tem gente que é lesada mesmo.
E em restaurante self service q o sujeito fica olhando pra cara da comida por horas.
Tem coisa mais irritante?
Eu não tenho paciência pra lerdeza.

Branquinha disse...

Eu sou acelerada!
E pra piorar as coisas, estou sociofóbica
Tomei pavor de tumulto
Andar em centro pra mim é tortura, por pura impaciência!
Não suporto quem anda alienado, pensando na vida enquanto eu corro pra chegar logo no meu destino e resolver as minhas pendências
Sou assim desde sempre!
É normal ouvir de quem me acompanha: vai mais devagar!!!
Eu só penso: Por que não ir um pouco mais rápido?
Quanto aos lesados de self service, quase nada a declarar!
Preguiça disso tudo!!