"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Hoje

Hoje é a música do cd último dos paralamas, nome do cd tb. Gosto daquele CD...gostava mais, mas enjoei em 2005, ano do lançamento dele...pq era início de minha gravidez e eu escutei muito e enjoei tanto que se hoje eu o escuto...tenho ânsias de vômito.
Nesta primeira postagem quero dizer que nao gosto muito de escrever certo na web, nnca o fiz e agora estou no meu melhor, numa tentativa de nao usar siglas, abreviaturas internéticas e talz...mas pelo menos os acentos tentarei colocar. Mas nao gosto, e tambëm nao gosto de maiúsculas na internet.
Fiz este blog por causa de 1 amiga. Por causa de algumas amigas muito importantes para mim. Foi a faísca inicial sabe. Elas se chamam Ana e Natália. Mais tarde explico pq agora tenho de ir ao banheiro.

3 comentários:

Dona Doida disse...

Tu é toda torta.
Mas eu não posso te julgar porque sou torta tb.
Na verdade até te julgaria se não te amasse tanto. Mas já te disse que não sou justa. Sou eu mesmo.
Essa merda cheia de defeitos.
Espero que vc permita comentários com palavrão....
hehehehe
"Vc foi dos amores que eu tive, o mais complicado, e o mais simples pra mim....."

Dona Doida disse...

Faltou dizer que prontofalei sou eu.
naty do beco.
kkkkkkkkkkkk

clajate disse...

olha eu aqui ! aos poucos vou conseguindo usar essa "gronga" . achei muito bom ! te amo muito filha querida ! beijão no meu REI DAS SELVAS ! SAUDADES