"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Para Natália

sabe sobre as letras q eu falei antes: e sobre digitaçao: eskeçam, nao da! nao consigo escrever certo em computador, alzira, vai ser assim.
ainda nao contei o pq do blog, as amigas akelas q eu disse ser 1 longa historia.
hj tive 1 surpresa tao gostosa, to tao bem tao repleta.
passei 24 hs fazendo balanço de mim, de meus atos e pensamentos. senti-me triste e dormi mal. tava vazia pq tava sozinha. sem elas, sem ela.

foi entao q natalia postou:

SEM TERRA E SEM CHAO
O sujeito ama e ponto.Simples assim.Talve a gente busque explicação pra algo inexplicável.Porque a gente cai de amores por esse ou aquela?E vejam bem, queridos, estou falando de amor no sentindo mais amplo.Eu amo alguém de amor profundo.Daqueles que vc não se imagina sem a pessoa.Daqueles que vc tem raiva de si mesma porque sempre arruma desculpas pra qualquer falha ou deslize do objeto amado.Essa pessoa em particular que amo (dentre muitas amadas) é maior "crioula difícil" que jamais conheci. Digo jamais porque nunca a conheci pessoalmente.Ela mora do outro lado de um pais com dimensões continentais....Lá no "caixa prego".Ela tem defeito pra cacete. Quase empata comigo.Ela tem um jeito todo torto de gostar dos outros.Mas eu a amo.Com todos os bonus e onus.Porque sim, ela tem qualidades inumeráveis.E aí ela me supera de longe.Ela vai vir ler esse blog.Pode ser que não hoje ou amanhã, mas um dia.Então vai ficar registrado isso pra que ela saiba e nunca esqueça.Pra que ela me evite consciente de meu amor.Diria uma outra tão amada:-[sapatismo mode on]kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkComo não amá-las???

to emocionada ate agora, obrigada natalia, de novo, comentei mas vc pegou 1 mania triste de 1 tal de moderaçao sabe...rsrsrsr

Nenhum comentário: