"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

terça-feira, 29 de abril de 2008

Miss Brasil 2000

afe afe afe afe
mulher queixuda feiosa
ensaio de traveco
sua esquisitice nao sobressairia tao tao tao...aparente...nao fosse a cabeça oca
de vento
vazia

"cumpri meu destino...a missao q deus me reservou"
"os brasileiros nao se arrependerao, farei bonito, nao se preocupem, tenho perfil de miss universo!!!"
sua anta, vc me fez rir muito! obrigada!
natalia anderle, vc eh foi muito infeliz na entrevista a veja
muito

"eu fiz plastica mas foi soh silicone e nariz, afinal silicone eh como pintar o cabelo!!!"
"fiz plastica, mas todas fizeram!!! e eu jah tinha corpo bonito, com cinturinha e peitos bonitos"

"ao q eu atribuo minha vitoria: à beleza, obvio..."

kkkkkkkkkkkkkkkkk
volta para garrafa "gênia"

vergonha!!!

2 comentários:

Dona Doida disse...

kkkkkkkkkkk
Puta merda!
E tem meu nome....
Leeshoooooooooooooooo!

Branquinha disse...

kkkkkkk
"Porque nem toda Feiticeira é corcunda,
Nem toda brasielira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho que muito homem!!!"

Que Antaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!