"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

jah to cansando de levar rasteira tche

segundas e quartas a noite faço aulas de raciocinio logico em porto alegre e durmo no pai
hj nao foi diferente

acordei
e fui p santa rita falar c o pessoal
agilizar as coisas etc

antes d retornar pro sitio passei em outro hospital p pegar o resultado da biopsia de prostata q meu avô materno (q mora no mesmo condominio a gente aki) fez segunda passada

no caminho d volta pro carro me deu 1 negocio enjoado
tipo o q me deu da mae

dei 1 risada

entrei no carro
nao, nao eh possivel
mas sera mesmo?

VOU ABRIR ESTA PORRA LOGO

ADENOCARCINOMA PROSTATICO

é é isso mesmo
meu vô
o "bizo" do ethan esta c cancer

mas sera o caralho dos inferno

tem d ter alguma razao
tem d ter

to bem chateada

pior eh chegar em casa e dar a noticia p mae

e mais pior dos piores eh ter de, junto c a mae dar a noticia a ele a a minha vó

ambos lucidos ativos saudaveis e hipocondriacos
e q p qqr coisa se deprimem

foda
fodaaaaaaaaaaaaaaa

4 comentários:

Branquinha disse...

Outra bomba, né?
No ano passado na família do pai foram 4 diagnósticos de câncer entre os 9 irmãos!
Fiquei mal, chateada, mas no fim deu tudo certo, até agora!
E vai ser assim tbém com vcs... fica firme!
Não dá pra desconsiderar que vc é o elo forte da corrente, é em vc que eles vão buscar forças.
Ainda que essa força não seja tão grande assim!
Mas tem que parecer... isso faz parte!
Bjocas

Naty disse...

Si, olha só, ta acontecendo alguma coisa com o mundo q essa doença maldita ta pegando todo mundo...
Só pode ser isso! É muita gente junta.
Sinto muito pelo seu avô.
Mas tem chances? Como é?

anakiodi disse...

Mas q merda, hem....
e como eles estao:::

Milena disse...

força pra vcs linda! vai dar tudo certo!