"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Admirável mundo novo! PARA NATY

nao, nao me abduziram
nao me raptaram
nao estao cobrando resgate
simplesmente me CUREI
nao sei se tem recidiva
ou se obtive a cura definitiva
mas o fato eh q nao acessei a internet no feriadao, praticamente
curei-me desta neurose q me afligia ha muitos anos
distribui melhor minhas horas
e cheguei a conclusao de q me faltam muitassssss para fazer mais coisas ainda
e pasme, coisas estas q NAO INCLUEM internet!!!
avemaria!!!
q bom comer pipoca
tomar passe em centro espirita e voltar a dormir de novo e BEM
q bom ir a livrarias
devorar 1 livro de direito
fazer 200 questoes de multipla escolha de portugues
ai q bom cozinhar 1 bolo
lavar meus 2 cachorros
comer sorvete
ir na pizzaria
IR na pizzaria
nao chamar
comparecer
botar conversa fora c os vizinhos no muro de casa por mais de 90 minutos
trocar pratos
é isso
e quando vi numa banca 1 revista sobre a neurose obscessiva compulsiva do novo seculo: a internet
pude dizer sem pestanejar:
NAO, ESTA NAO ME AFLIGE
saudades das pessoas de verdade q amo
e q quero ver em breve
rever
conhecer
kkkkkkkkkkkkk

4 comentários:

Dona Doida disse...

Que maravilha!
Eu ainda não alcancei o passo 2....
hehehehe
Mas chego lá.
To caminhando pra isso.
A saída do forum foi o passo 1.
Me livrar totalmente é impossível.
Fiz amigos pela net.
Alguns amigos que nem conheço.
Mas que me fazem falta sim.
Então sem net perco esse contato.
Mas vou me livrar da angustia.
Seu depoimnto, companheira Simone, foi ótimo.
Vc tá limpa a 5 dias, 6 horas e 34 min....
kkkkkkkkkkkkkkkkk
beijos

clajate disse...

que bom ! quando nos damos conta de que podemos tomar as "rédeas" das nossas vidas e , voltar a ser um ser mais "humano" , participando da vida com mais intensidade e diversidade , podendo até usar o que a modernidade nos oferece , mas nunca permitindo que ela nos "use" . parabéns minha filha pela tua "libertação" e redescoberta da vida gostosa entre as pessoas que convivem conosco , podendo sentir emoções de todas as pessoas que , por sorte e merecimento , fazem parte das nossas vidas !que teus horizontes se ampliem cada vez mais e as bençãos de DEUS proteja todos teus queridos e a nós todos . beijão

simterra disse...

naty devo isso a vc
serio mesmo obrigada querida
sem vc nao teria saido de la
e nao veria as coisas como hj vejo
beijos amiga linda!

Anônimo disse...

Cospe no prato que já comeu, danada! kkkk OI?
kkkkk