"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

sábado, 17 de maio de 2008

Me sinto só, me sinto tãooooo bem!

nao sei se por ter sido filha unica ate a adolescencia
se por ter sido 1 menina muito quieta e recatada ate os 10 anos
por ter sido reprimida
por ter vivido a vida ate os 28 anos em grande cidade encerrada em jaulas urbanas
nao sei pq
o fato eh q AMO ESTAR SOZINHA
amo a solidao
nao gosto de visitas inesperadas
gosto de visitar
quando EU quiser
mas receber, soh querendo e amando muiiiiiiito
sou solita
adoro ser
me sinto tao bem
acho q por isso q to acordada ate agora apesar de amar dormir
na solidao me encontro
me vejo
me repenso
no vazio de imagens e companheiros
no vacuo de sons
estou bem, muito obrigada
preparando-me, talvez, para a eternidade...
para a morte, todos vao só...

7 comentários:

Dona Doida disse...

Nossa,eu tb!
Adoro e preciso de solidão as vezes.
E tb detesto visita.
Detesto totalmente. Inesperada então EU ODEIO!!!
As vezes me sinto meio anti-social.
kkkkkkkkkkkkkkk
Ontem eu peguei um filme e vi sozinha.
Depois que todo mundo foi dormir.
Faço muito isso.
beijos

Branquinha disse...

Eu tbém tenho necessidade de estar só...
Sempre gostei de ficar sozinha pensando, reorganizando a vida.
Talvez por isso não tivesse o casamento como meta em minha vida apesar de ter acontecido.
Mas ainda assim, gosto dos meus momentos solitários.
Quanto a visita, depende... gosto de recebr os que amo de verdade, detesto fazer "sala"... e sou anti-social declarada, gosto do meu mundo e não deixo que entrem vasculhando...
Quando morei em apartamento não dava nem bom dia... falta de educação? Pode até ser, mas só falo com quem quero e pensem o que quiserem de mim...
Às vezes me acho uma velha rabugenta, tem dia que nem eu mesma me suporto, e assim vou vivendo!
Bjos

clajate disse...

tri garotinha .alguma oisa te passei . sou quase igual . desculpa pela minha parte na " repressão" . achava que era pro teu bem . KKKKKK

Anônimo disse...

Odeio visitas também! às vezes não atendo o interfone e finjo q não estou em casa... E como a Branquinha, não dou nem bom dia para os vizinhos, sou anti social e mal educada mesmo. bjus

Branquinha disse...

Oi Simone,
Desculpa, mas estive envolvida numa atividade do trabalho e fiquei fora esses dias, só hoje vi sua solicitação.
Vou ver o que tenho no pc aqui e de livros te indico:

Direito Administrativo: José dos Santos Carvalho Filho, Maria Sílvia Zanella di Pietro e Hely Lopes Meirelles (todos volume único).

Direito Penal: Júlio Fabrini Mirabete, Damásio E. de Jesus

Direito Processual Penal: Vicente Grecco Filho e Fernando da Costa Tourinho Filho

O restante que tiver, te mando por e-mail

Bjos,

Isis

anakiodi disse...

ei, kd tu:
não gosto de blog...não tem interatividade, kct!
beijos

Branquinha disse...

Te mandei as apostilas no e-mail do hotmail, me confirma se recebeu...
Bjos,
Isis