"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Reclamaçoes

de nao atualizar
pois eh to sem saco
sem saco mesmo
totalmente sem saco
de tudo
de todos
to sem saco
sem saco
assácula
essêncula
sem saco
no sac
saco off
sacoooooooooooooooooooo
saco d vida
vou reclamarrrrrrrrrrr
de marido
de filho
de noites em claro c 1 bebe de 16 kgs q grita com vozeirao no meu ouvido
mamaaaaaaaaaaaae memeeeeeeeeeeeeee
a noite toda noite toda
chupando meus peitos
reclamar de nao ter achado 1 creche digna e justa ainda em manaus
pq eh ou campo nazista ou preparatorio para futuro babaca de colarinho branco, a 1000 contos por mes meio turno
vou reclamar da merda q eh morar no bairro onde to morando ainda
q eh longe
q eu levo 1 hora p chegar no meu trabalho
q ainda nao ganhei a liminar q espero ganhar a respeito da putaria q a volkswagem fez comigo
mas vou ganhar a vou
eles vao pagar cada centavo quadriplicado pelo q estao me fazendo passar desde novembro de 2007
reclamar de tudo
queria pedir p descer
e me unir a naty e ana em bora bora
no bangalo mais caro em cima do mar sem tsunami claro
e ser abanada por falsos eunucos
kkkkkkkkkkkk

PUTA Q ME PARIU

3 comentários:

Carú disse...

Saudade de ti minha revoltada preferida!!!

Dona Doida disse...

Qualquer lugar.
Pode até ser no morro da babilônia....
Num casebre sem criança e sem empregada.
Nem tô exigente...
Juro!

anakiodi disse...

vambora pra bora bora...vambora ser feliz...sem domésticas, sem crianças....é o paraíso!