"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Falando nisso

quanto tempo dura 1 blog?
eles apagam apos quanto tempo?
sera q 1 dia eles vao falir e excluir tudo da gente?
ou vao nos extorquir?
preciso saber disso!!!
quero fazer 1 blog-advertencia p meu filho urgente

5 comentários:

clajate disse...

oi garotinha tri ! vou procurar ler todas tuas post .bjos

Dona Doida disse...

Garotinha TRI!
kkkkkkkkkkkkk
Eles fazem a gente pagar mico publico!
Adouuuuuuuuuuuuuuuuuro!
O paiterra!
Leia tudo porque ela é tetra!
Penta tb!
beijos

simterra disse...

kkkkkkkkkkkk eh verdade
MICAO
MICO LEAO DOURADO PRATA FOSFORESCENTE

clajate disse...

oi! isso mesmo garotinha tri ! defenda o pai mico ! se Deus quiser , esses ou essas que "gozam" os "véios" , também ficarão "passados" . e eu ainda vou assistir suas papagaiadas! ah ah ah , ou como "eles" dizem kkkkkk.beijão do paiterra ! gostei do apelido KKKKKKKKKKK

Dona Doida disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Adorei tu, paiterra!
Eu vou ficar passada nada!
Eu nasci passada!
kkkkkkkkkkk
E papagaida nem precisa esperar.
Eu já faço aos montes!
beijão