"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

quinta-feira, 10 de julho de 2008

3 x 4

quem sai bem em foto 3 x 4?
1 vez eu fiz 1 tal d foto retrato destas
em poa
foi a unica na vida q ficou mais ou menos
mas nao era eu
era outro rosto
desenhado
prototipo do photoshop talvez
foi em 95
hahahahahha
mas usei ateeeeeeeee
mandei reimprimir uns anos depois
mas nao deu
1 dia tive q tirar mais
aki em manaus tive q tirar
1 autentica drag queen
perdi a carteira toda
hj tive q tirar
e foi meu pior dia cheia d espinha rugas e cansaço
cabelo c raiz preta oleoso e preso q nem 1 dóza
e fiz
nao ia adiar mais
fiz
e ficou 1 espantalho
a coisa mais horrivel do mundo!!!
1 bruxa
1 alien asqueroso
credo como sou feia

6 comentários:

Branquinha disse...

A gente fica parecendo uma caricatura...
Coisa medonha!
Odeio.. tirei uma para minha identidade nova e minha cabeça ficou projetada pra frente!
Vontade de rasgar...

Milena disse...

eu detesto tirar fotos de mim, amo fotografar, mas minha cara não serve pro negócio...

Dona Doida disse...

Eu fico igual prcurada pela policia...
Leesho!

Anônimo disse...

Fui fazer 2ªvia da identidade e quem tirou minha foto digital foi uma amiga, fiz ela tirar umas 5 vezes até ficar menos feia! hehe

clajate disse...

corta essa lindona ! tá querendo elogios , né? pode parecer "pai coruja" , mas pra mim tu és a coisa mais bonita que já vi ! em todos os sentidos ! e tamanhos de fotos também ! tchau

anakiodi disse...

boba...vc é linda!