"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

quarta-feira, 2 de julho de 2008

inguinorancia e medinho zerocincooooooo

quem tem medinho de abrir "pastel" aki em cima no blog eh inguinorante
2 vezes porque:
1-ISSO ALI EM CIMA NAO EH 1 PASTEL MAL FEITOOOOO
EH 1 COOKIE CHINES, OU BOLINHO DA SORTE!!!!!!!!!!
2-NAO EH VIRUS PQ NAO FARIA ISSO C VCSSSSSSSSS

AFEMARIA

8 comentários:

Unknown disse...

Ai que judiação, quem não sabe???
Tá maluca???
Quem disse que é virus??? Me conta, me conta, quero rir também.
Mas se é pra reclamar, vamos lá.
Euzinha, particularmente, acho que a criatura que inventa esse troço de cookie chinês, tem que no mínimo trocar a sorte TODOS OS DIAS, pô, eu cheguei empolgada pra ver a sorte de hoje, a mesma coisa... decepcionante.
"Não sabe brincar, não desce p/ o play."

Dona Doida disse...

Hei, fofa!
Quando se referir a mim fala meu nome.
Tu sabe muito bem ele.
Mas eu desenho ser for difícil:
N A T A L I A.
Cookie chines horroso esse...parece sim um pastel mal feito.
Enviesado.
Sem recheio.
E sobre o virus foi piada.
Mas se ficar difícil entender a piada eu desenho tb.
Logo eu não estou medinho de clicar nele.
Só não me interesso mesmo...
A inguinutanti aqui não perde seu tempo com sorte chinesa de bolinho sem recheio querendo ser pastel de quinta categoria.
Jesus, Maria e José.
Amém.

Milena disse...

eu abrí assim q ví ontem, achei graça em amarrar o menino igual a um macaco. rsrsrs, assistí um filme essa semana q a mãe andava com as 4 filhas amarradas umas as outras pra não se perderem,hahaha!

simterra disse...

entao tah, NATALIA
INGA
kkkkkkkkkkk
nervosô, sacudiu balançô
nervosô eh amor de verdadeeeeeeee

simterra disse...

complementando, agora serio, desce pro play natalicia, desce, anda!!!
quecouve? eskeceu como se brinca?
se tivesse falando serio nao ia dizer inguino
puxa vida
pega leve abre 1 skin

simterra disse...

desenhei, pronto

Dona Doida disse...

Ta bom.
Brincou errado.
PQ EU TINHA BRINCADO ANTES E VC FEZ MAL CRIAÇÃO.
Ta achando que pq é dona do campinho eu não vou me rebelar????
Eu venho aqui nesse blog fazer confusão... hehehe
Não gostei, mas já assimilei.
Fiquei com mágoa de miguxa.
Vou ficar uma semana sem descer pro play.
Não me interfone.
Não me mande recados.
Não jogue pedrinhas na minha janela.
Arruma outra super hiper melhor amiga pra brincar!
Mas se um cabeludo aparecer na sua rua, e isso lhe trouxer saudades minhas A CULPA É SUA!!!!!!

simterra disse...

tomar banho