"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

terça-feira, 29 de julho de 2008

comentarios das tias q amam, em outros posts

essa eh tia Naty

Menino guerreiro da tribo caboti volta rapido que tia naty já fez pajelança!
Hei, afilhado meu não é fraco não.
É forte.
Eu, Ethan e Simbar rimos da cara do perigo.
AHAHAHAHAHA
A mãe dele só esqueceu de me dar ele pra batizar, mas isso é mero detalhe tecnico.
Ele ja ta melhorando.
E eu vou pagar uma conta de de mais de R$3.000,00 somados torpedos e ligações.
Assim é bom que eu ganho bastante ponto. É q to querendo mudar de celular, pq esse já was.

ela de novo

Ow, meu lindo!
Tia Naty só pensa em ti o dia todo.
Caboti ate a inspiração...
Fica bom logo.

tia Isis de novo

Ô pequeno...
Estamos aqui pensando positivamente para que vc esteja esbanjando sapequice logo, logo!
Te amo muito... pequeno grande guerreiro!
Tia Isis

tia fe

Si, eles são fortes, daqui a pouco o moleque tá correndo por ai. Se é a gente, fica 1 mês chorando..rs Eles são foda! Bjus

tia iris

fica bom logo gostoso, tu é fortão lindo , a tia tá aquí torcendo por vc, e serenidade e paciência pra ti simone, sabe q o lucas tinha febre com minha ausencia, tu já sabe o pq, daquí a pouco esse lindo tá ótimo de novo

tia ana

ô lindão dá dinda...até chorei agora....vai passar logo, tá...to aqui longe, mas tõ na torcida pra sarar logo!!

tia Naty

Voltei pra dar parabéns!
Espero q esteja acertando o dia.
Se não perdoa essa amiga doida aqui!
Mas eu sei q é agora,final do mes.
E algo me diz q é hj.
Então queria dizer ao lindo aí de cima.
Paz, saúde, prosperidade e muito amor.
Que beleza ele já tem.
hehehe
E parabéns a mãe tb.
Toda mãe deveria ganhar um trofeu cada anivesário de filho.
Se bem que eu trocava meu trofeu por uma quantia em dinheiro vivo.
Felicidades pro Ethan!
beijos

tia Isis

Ethan lindo... ati apasou pra deixar beijos e muita energia boa pra que vc melhore logo para correr livre, rolar com os cachorros e assoprar as velinhas do seu aniversário!
Amo você... desde que vc era um pequeno na barriga da sua mãe!
Força garoto guerreiro!
Bjocas

tia fe

Ethan, no comentário acima, eu tava atrasada, não tava sabendo que vc estava um pouco mais dodoi do que eu imaginava... fiquei triste ao saber, mas confiante q vc logo, logo, melhorará sim e conseguirá curtir a festa linda que sua mamãe preparou com tanto amor! Saude pequeno, que Deus te proteja, hoje e sempre! Feliz Aniversário! O amiguinho Lu tá te mandando um abraço forte e muita força ai! beijão!

tia erica

ESSE SCRAP É P/ O ETHAN

Parabéns pra vc, nessa data querida, muitas felicidades, muuuuuuuuuuuuuuuuuitos anos de vida.
Parabéns meu anjo, isso tudo vai passar logo viu??? E tu vai sair desse hospital feio que fura a mãozinha das crianças né???
A Bia tá te mandando um beijo, a D. Lígia tb, a enxerida da Nirviane, a chata da Dora, a Duda disse que tá muito triste e fizemos uma prece especial essa noite pra ti.
TODO MUNDO TE GOSTA!!! Isso só pode ser bom né???
Bjão


Esse é p/ melhor Dra/mãe do mundo, do universo, da galáxia.

Mãe é assim, mãe erra mesmo, mas é sempre tentando acertar, e tu não é diferente, pode parar de ficar falando besteira pq o Ethan tem uma sorte gigantesca de ter essa mãezona que ele tem, coisas ruins acontecem, mas até uva-passa, e log logo, isso tudo só vai ser mais uma história no blog pra entreter a gente que te adora.
Muita paz p o teu coração.
Saudade de tu aqui


Um comentário:

Anônimo disse...

Si, tô dando F5 no teu blog a cada 5 minutos! Força ai, manda notíciasssssssssss!