"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Para Natalia Tadros

repentista eu nao sou
nem pretendo ser
mas pela minha amiga natalia
1 tentativa deve haver

natalia mulher de garra
fibra desdobrada em mil
mulher q nao sossega
natalia mae varonil

filhos nao quis a principio
porem encontrou 1 amor
fez 1, fez 2, fez 3
e concluiu tudo com louvor

natalia cabra macho
vai lah briga encendeia mata a cobra e mostra o pau
exemplo de ser humano
pra ela nao tem tempo mau

menina moleca
menina dos sonhos da gente
ideal de seduçao
de homens inteligentes

ela cresce cresce e floresce
nao empergaminha
passam os meses os anos
e "queda-se siempre una eterna niña"

nao gosta de salao depilaçao e mentira
aceita amigas mala e ama uma internet
porem nem em sonhos
ela seria 1 piriguete


conheci esta menina em idos de 2006
vaca cadela rata coelha macaca gazela
periquita roxa bunda grande, bucho cheio
a pekena natalicia jah nao era mais donzela

nome grego face arabe
corpo bunchen boca jolie
cuide-se bem sortudo conjuge
mulher como esta nao se acha ali



5 comentários:

anakiodi disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKk
adorei!!
eita criatividade!

Milena disse...

hehehe! gostei!

Dona Doida disse...

kkkkkkkkkk
Ai, amiga.
Que eu to me rindo de chorar.
kkkkkkkkkkkkk
Eu amei, sua danada!
Vou colar pra mim.
Mas eu queria pedir pra poeteira mudar a periquita roxa pra rosa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Obrigada, amiga.
Eu te amo, viu?
Não duvide.

Unknown disse...

Ai tô cheia de rouxidam de tanta inveja, eu quero também!!!
Anota aí dia primeiro de setembro, rsrsrs.
Tu é repentista sim!!!

Branquinha disse...

Adorei!
Ficou um mimo...
Bjos