"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

terça-feira, 22 de julho de 2008

Boa! Era difícil assim ficou fazível...afe

Esse rondelli é facílimo de fazer. Gostoso e simples como a vida deve ser.
Eu compro um rolo de massa fresca de pastel. Abro na bancada um pedaço de mais ou menos 40 cm de comprimento. Passo uma camada de maionese e depois "forro" com mussarela e presunto. Enrolo como um rocambole e corto em fatias de cerca de 5 cm de espessura. Faço um molho de tomate básico, com azeitonas verdes, e coloco um pouco num refratário. Disponho os rondellis e cubro com o restante do molho. Depois é só jogar queijo ralado por cima e levar ao forno por cerca de meia hora. Um arrozinho branco para acompanhar vai muito bem.


a dona eh essa:

http://docecasinha.blogspot.com

invejei ela ate secá-la acho
ela deve estar c dor decabeça ate
eu sou a antitese destas mulheres
alias eu sou a antitese de qualquer mulher-mae-esposa-donadecasa-trabalhadora competente em tudo
sei eu donde eh q vem estas donas
juro
deve haver 1 planeta 1 mundo paralelo nisso tudo
o planeta das mulheres q fazem brigadeiros do niver dos filhos c forminha prateada
q poe elas proprias as bandejas akelas de 3 andares e forram c franjinhas e cola quente
q sei eu meu
nao nasci pra isso
pensando bem deve ser bem mais facil coçar o saco aparar os pentelhos a grosso modo c tesoura de cozinha
se masturbar c playboy
e pensar em quem quer comer na semana q vem
na boa
eu nao nasci p isso nao
jantar de casal
de dia dos pais
presentinho cartao

sou 1 alien

5 comentários:

simterra disse...

oh acrescentando
o rondelli e de massa pronta de pastel
pq massa d rondelli italiana eh feita a mao cozida em agua enrolada em mil filmes geladeira
forno, etc
1 saco

simterra disse...

ah eu amo rondelli italiano de massa verdadeira feita p italianos
akeles elaborados
de ricota e pesto
eu to carente de rondelli hj

Dona Doida disse...

kkkkkkkkkkkkk
Amiga, dois aliens então.
Viu? Vc concluiu o q ja tinha concluído há anos.
É melhor ser homem e ponto.
Cozinhar?
Não sei.
O básico mal feito sem amor.
kkkkkkkkkkkkkk
Só bolo é q faço com gosto.
Pq amo bolo quente.
COmo quase meio bolo daquele da forma redonda?
Como quase meio bolo quentinho.
Conselho: vá até um restaurante italiano e resolva.
Não sofra.

Branquinha disse...

3 Aliens...
Até gosto de cozinhar mas sem pressão...
No mais é basicão!
Bolo eu gosto de fazer... essa semana fiz dois lindos! De brigadeiro e com recheio de cocada e cobertura de chantily...
Mas eu sou péssima dona-de-casa... não tenho talento nem senso de organização pra isso! Tudo é mujito básico pra diminuir o trabalho! Não gosto de serviço doméstico e quando termino de fazer as coisas e vejo a bagunça que ficou dá vontade de sentar e chorar... sério!
Ou então jogar tudo fora...
Mulher carrega o estigma da obrigação... homem faz quando quer e se quiser! Ninguém reclama com homem que a casa está uma bagunça...
Mas e aí? Vc fez o rondelli?

Milena disse...

eu já tentei gostar de cozinhar faço o básico mas prefiro comer a comida q meu marido faz...agora quanto a nascer homem...não, gosto de provocar, seduzir, se eu nascesse homem acabaria viado...