"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

quinta-feira, 3 de julho de 2008

EU PRECISO SABER DUAS COISAS APENAS!!!

1-PORQUE OFTALMOLOGISTA USA OCULOS??? PRINCIPALMENTE AKELES Q FAZEM CIRURGIA REFRATIVA!!!
VAO FAZER SEBRAE, MBA, PUBLICIDADE E PROPAGANDA E APRENDER A SE VENDER CARA!!!
p isso q eu nunca operei minha miopia de 5 graus...ainda
soh opero c medico ex-miope jah submetido a cirurgia...

2-PORQUE SOH TEM GORDA EM AULA DE HIDROGINASTICA???
eu amoooooooooooooo hidro mas confesso q tenho receio de engordar...
assim, eu fiz qdo tava 20 kg acima, havia perdido 10 de 30 apos o parto e estacionei
resolvi fazer hidro sob pena de ficar paraplegica em malhar com este excesso fora da agua
PERDI MAIS 10!!!
acho ate q perderia mais, mas o clube entrou de ferias
e eu acabei perdendo o resto c o tempo e corrida
ontem olhando p a aula de hidro q tem apos a nataçao de ethan vi 1 turma de gordinhas
fofas, alegres, brincando
e exercitando-se, muito!
mas todas gordinhas
me recolhi a minha insignificancia e fui embora pensando sobre isso
porque???

7 comentários:

Milena disse...

sabe q eu tenho a maior vontade de fazer hidro, mais até q caminhar,q já faço ou correr q queima gorduras, eu acho q as gordinhas preferem hidro pq não força tanto,não vão suar, não vão sobrecarregar os joelhos, não compromete o sistema circulatório

simterra disse...

sim, mas pq elas nao emagrecem c a pratica???

Milena disse...

talvez pq elas não tenham uma alimentação regrada. e quanto mais a idade passa mais difícil fica né?
eu conseguí perder 4 kg caminhando 3 x por semana por 40 minutos, mas cortei carboidratos simples e gordura, só consumo em ultimo caso
mas meu problema é pq eu tava inchando muito no fim do dia, pernas e pés, por isso q eu tenho vontade de fazer hidro.

Branquinha disse...

Eu não entendo como nutricionista pode ser gorda!
Todas as nutricionistas do hospital eram gordas...
Como confiar numa dieta prescrita por elas?

Dona Doida disse...

Cara, boas perguntas.
Eu tenho mais uma:
pq só gente feia faz ginástica olímpica????
É obrigatório ser feio pra entrar ou eles ficam feios com o tempo?
Gente, sério...
Mas olha, minha irmã fez cirurgia plastica com um medico de cara torta.
Eu falei pra ela, não fazia nunca!!!!!
Ela disse q sou maluca e cruel.
Mas se ele não deu jeito nem na cara dele vai dar nas dos outros????
Fala sério!

simterra disse...

hehehehehehe eh verddae
e medico fumante???
vai tomar banho neh

Dona Doida disse...

Faz um post que eu quero comentar do cio do Djavan.
E já aviso que vou roubar na enquete.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk