"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

terça-feira, 29 de julho de 2008

da Tia Naty

Amizade carece de proximidade.
Se não como eu posso dar força a um amigo?
Sem um abraço.
Sem presença física não adianta.
Em pensamento vcs vão dizer.
Mas não serve.
Não pra mim.
Quero estar lá AGORA!
Não aguento esperar notícias.
Não aguento ouvir choro de amigo a sei lá quantos mil quilometros de distancia.
Pra mim não dá.
Eu to aflita.
Nem posso fazer graça pro menino.
E dar-lhe um beijo na testa.
Fica forte aí, Ethan.
Fica ethan aí, Forte.
Não consigo concluir nada.
To sem sossego.
Preocupada não pela recuperação.
Pq essa é certa.
Mas pq não posso fazer por um amigo o que eu sei q é necessario.
Depois que eu tive as meninas eu fiquei muito sensível.
Muito medo pq elas eram duas ratinhas.
Miudas.
Elas estavam em observação e a qualquer momento poderiam ir pra UTI.
Eu tava desesperada.
No meio de um quarto cheio de visita indesejada.
Parentada chata.
Entra uma amiga.
Ela chega perto da cama e não me diz nada.
Me olha e me abraça.
Nessa hora eu choro.
Muito.
Agradeço.
Ela não me disse uma palavra.
Ai, meu Deus.
Se não for pra isso, ter amigos pra que?
Eu to pessima...
Pela impossibilidade.

8 comentários:

Dona Doida disse...

Nossa, q amiga simpática, bonita, inteligente, cheirosa e necessaria!
kkkkkkkkkkk
Ta bom, não tem graça.
Quero notícias do menino agora!
Pára de sonegar informação.

Branquinha disse...

Quero notícias!!!!
Alguém me atualiza por favor!
Bjus

clajate disse...

filha querida , fico contente que tudo tá passando e o Ethan se recuperando ! mais fliz ainda em te saber forte e muito querida pelas amigas . que bonito ler as mensagens das tuas amigas . me alegra e emociona por demais . eu aqui, tão longe , só posso orar pelo meu netinho e pedir a DEUS pelo seu completo restabelecimento . Amo muito voces . Beijos

Unknown disse...

Fotos da Festícula(segundo a Simone) do Ethan no meu orkut.
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=17867411113959011653&aid=1217422387&aid=1217422387

Dona Doida disse...

Ai, vou lá!
Erica Simone, me adiciona no orkut!
Eu sou limpinha e honesta.
Eu juro!

Unknown disse...

hehehehe, será???

Dona Doida disse...

Erica, se eu responder vc não me adiciona mais. Mas como agora já vi as fotos lá no blog do ethan.
kkkkkkkkkkkkk
Seguinte.
Tudo depende da sua referencia de limpeza e honestidade.
Assim.
Eu roubo em enquete SEMPRE.
Eu já roubei marido dos outros.
Eu escondo chocolate pra não dividir.
Eu tomo banho antes de dormir e antes de ir trabalhar.
Mas se vc me vir no meio do dia vai me achar sujismunda.
Hj por exmeplo eu tava podre.
Pq tem dia q me meto em cada buraco q serio.
Nem eu acredito.
Agora, minha cozinha ta lá cheia de louça pra lavar eu vou dormir como uma anjo.
Então vc tira aí sua conclusão.
hehehehe

Branquinha disse...

Ei Simone!
Como está o nosso pequeno em casa? Mantém sem febre? Vou me ausentar do Blog, mas vou mantendo contato, menada notícias...
Adoro vcs!
Dá um beijinho no grande guerreiro!
Bjocas pra vc tbém, lindona...
Isis