"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

sexta-feira, 4 de julho de 2008

queria q tivesse 1 jeito de...

dar beijo mais gostoso

dar abraço mais apertado

dar 1 cheiro mais de perto

ver alem do q se ve

e me satisfazer definitivamente com a ............................

do meu filhote

a ".........................................." eh 1 caracteristica dele q nao sei o nome

pq ainda nao nomearam

eh 1 mistura de fofura beleza espirito queridice singularidade necessidade ganas fome orgulho paz amor

nao existe essa palavra

e nem o gesto correspondente que se esgotaria, desenharia esta palavra

nao tem

enquanto isso olho e quero mais

e olho de novo e nao me contento

cheiro e me afogo pq a respiraçao acaba antes q eu me deleite

q eu me contente em aspirar sua doçura

aperto e o faço suspirar e ainda queria mais

beijo beijo e beijo mil vezes

e isso soh resulta num monte de bochecha vermelha e babada e 1 mae louca com vontade ainda de beijar mais

ethan, me ajuda a aceitar q nao ha laço fisico e quinteto de sentidos que me aquietem perante vc

quisera eu amar-te menos

sentir menos saudade menos ansia

but...ate lah...

3 comentários:

Dona Doida disse...

É issomesmo.
Esse sentimento de urgencia que na verdade se ama tanto q se quer enfiar eles por dentro de novo pra que fiquem dentro.
Lá no útero.
Coisa maluca,né?

Branquinha disse...

Melhor descrição não existe!
Aliás não existe palavras que traduzam esse sentimento, essa coisa de ficar colado e querer declarar e provar o tempo todo que o amor é infinito...
É lindo, é dolorido...
Aperta o peito e liberta a alma!
Garoto de sorte essa Ethan, viu?

anakiodi disse...

é um sentimento tão grande q até dói!