"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Amigos q nao sao amigos

colegas q nao sao colegas
chego em casa ontem 16 e 30
procuro a malha da academia
visto sinto peso na orelha, como vou pedalar lembro d tirar os brincos
qdo olho o espelho para meu pavor vejo 1 brinco de cada par em cada orelha
1 eh roxo, lilas d pedras, pendurado
o outro tb e pendurado mas eh fino longo, prateado e c cristal na ponta
grito
fico vermelha
tenho odio e xingo muito olhando p o teto
lembro de cada paciente de cada familiar de cada consulta q tive
de cada pessoa c q falei desde as 7 da manha
e c rabo d cavalo depois do meio dia
lembro do almoço c os falsos amigos e os falsos colegas
q POR 1 CARALHO Q EU NAO CONSIGO ENTENDER NAO CONSEGUIRAM ME AVISAR DO RIDICULO DA SITUAÇAO EM Q ME ENCONTRAVA
PUTA Q PARIU

jah aconteceu isso comigo mas c meias (varias) e sapatos (1 x)
as meias nao me avexo nao
o sapato fui lgo avisada assim q cheguei no trabalho

mas ontem eu fikei 10 horas exibindo a loucura q eh ter 2 brincos completamente diferentes
1 em cada orelha
no meu ambiente de trabalho
na escola do ethan
em cada caralho d pedaço d cidade
 

6 comentários:

Anônimo disse...

hahahahaha Simone lançando moda! kkkkkkkk Sacanagem!!!!!!!!!!!!!!!!!

Branquinha disse...

Sacanagem hein?
Vai ver que eles acharam que era alguma nova tendência...
Ía ficar muito puta tbém...

Milena disse...

simone é q as vezes as pessoas tem medo de mecher com gente maluca...
hahahaha,bacana é ir trabalahr com roupa às avessa,

Unknown disse...

Ei q injusto, é sério, tava até bonito, juro que eu pensei que era de propósito... e quase ninguém percebeu.
Semana que vem eu vou fazer isso também, e se alguém notar, vou dizer que ví uma "DOUTORA" usando um assim, tu vai ver só, vou arrasar.
Nunca mais diga isso, sou muito tua amiga, sou tua amiga PRA CARALHO!!! Hhehehe

Dona Doida disse...

hehehe
Assuma que vc é maluca e pronto.
isso aí nem eu fiz.
Com sapato já fiz.
Mas brinco é foda.
E vc não se olhou no espelho nehuma vez no dia?
E vai que alguem te avisasse e vc tivesse ido de propósito?
E vai que vc já tem fama que é maluca e as pessoas dão um desconto?
Eu tirava uma foto antes de avisar...
kkkkkkkkkk

Dona Doida disse...

kkkkkkkkkkk
to mijando aqui!
Agora q li a erica dizendo q achou q era de propósito!
kkkkkkkkkkkkkkk
Cara, já era!!!
Tu não tem mais moral.
Fama de maluca confirmada.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk