"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

quinta-feira, 17 de julho de 2008

COTOCO

cotoco p todo mundo
menos pras leitoras e donas de blogs q comparecem aki
e pro meu baby
e pros babies delas
pro resto cotocao
longo, com o dedo medio durao e de unha comprida c esmalte bordo descascado

a menstruaçao desceu

vejo luz no fim do tunel

e pago 50 paus o yasmin p ter tpm


3 comentários:

Branquinha disse...

Eita cotocão...
kkkkkkkkkk
Por isso eu uso DIU... a TPM vai rolar de qualquer jeito!

Anônimo disse...

Si, esse Yas é propaganda enganosa... tô dizendo! Já sei uma solução: Um maninho para o Ethan! ãh, o que acha? bjussssss

Dona Doida disse...

Eu voltei
Agora pra fiar
Pq aqui
aqui é meu lugarrrrrrrrrrrrrrrr
Eu volteeeeeeeeeeeeei
pras coisas q eu deixei.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas aí...
Maior prova de amor.
Agora q vi q o pastelão sem recheio saiu fora.
hehehehe
Vc me ama, Simone.
Entregue os pontos.
Já te coloquei no bolso.
Admita....
kkkkkkkkkkkkkkkk