"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

quinta-feira, 3 de julho de 2008

O que eu penso sobre o futebol

odeio
odeio c todas minhas forças
meu filho nao tem bola e nem tera se depender de mim
nao o quero ver jogando nem pelada
pode fazer qqr coisa mas nao incentivarei a jogar futebol
devia ser proibido futebol no brasil
exemplo de analfabetos oportunistas q se deram bem na vida fazendo porra nenhuma
isso vai desde os dirigentes pedofilos, bicheiros e puteiros ate o jogador burro
nois vai nois fumo
tomar no cu
vai exemplificar trabalho e dedicaçao caralho
mortos de fome acham bonito professor ganhar 600 reais e jogador 100 mil no mes
discrepancias imbecis drogas
com o dinheiro do seu ingresso os cartolas enchem o bucho de caviar, trepam c meninas menores de idade e lavam o dinheiro do trafico
matam, brigam, bebem, dizem merda...afe
bem feito q brasil perdeu
quero q perca sempre
torço sempre contra o brasil
contra os times brasileiros e vou sempre torcer
o brasil tah no berçario da humanidade e minha opiniao eh a de q nao possa gozar deste "hobby" ate q cresça e apareça
pq futebol eh o opio do povo mal nutrido e alienado
o futebol eh arma politica contra questionamentos publicos
foi o cala-te boca da ditadura
nossa como odeio futebol
e estadios e tudo q diga respeito a isso
coliseu da idade moderna
alma lavada hj, parabens espanha (era espanha mesmo???)!!!
nao sei nao kero saber e tenho raiva de quem sabe
soh sei q brasil tem q comer muita grama mesmo
e vai tomar no cu renato gaucho



5 comentários:

Dona Doida disse...

Que coisa feia...
Pois é.
Já lhe falei que é tão coliseu da era moderna quanto boi bumbá.
E esses seus outros motivos pra odiar futebol são pobres.
Vc não gosta do esporte.
Tem gente que gosta.
Não quer dizer que eu concorde com as dicrepancias salariais.
Com as putarias que acontece por baixo dos panos, que a gente sabe que no Brasil acontece em todo lugar.
Então não reduza futebol a isso.
Ta com alma lavada, que ótimo.
Parabéns pra vc.
Pra lavar minha alma eu preciso de algo que seja construtivo.
Vc acha que a derrota de um time brasileiro construiu algo?
Ta bom, Simone.
Continua com esse seu radicalismo.
Pode xingar, vai.
Nós vencemos.
Os "espanhois"....kkkkkkkk
Já falei, se vc não gosta respeita essa pobre, mal nutrida e alienada que a-d-o-r-a!!!!
E dá licença que vou ali buscar ópio rápido que já to me tremndo toda.
hehehehe

simterra disse...

mas isso eh construtivo!!!
cara, pense nos milhares de pais de familia q ontem nao beberam ate o coma alcoolico, nao chegaram trebados em casa espancando a familia toda
pense nos milhares de operarios q nao faltaram ao trabalho
e o brasil ganhou c a produçao
pense nos hospitais
no SEU DINHEIRO PAGO EM IMPOSTO para cobrir internaçao de gente acidentada no transito, em briga, de pileque
e q por esta dadiva da derrota nao buscou o nosso sistema PUBLICO DE SAUDE
pense nas arquibancadas q nao despencaram d gente pulando
pense nisso
a gente soh ganhou
ganhou nao soh grana, material humano e tempo como tb consciencia
pq o ego nao foi anestesiado
e o seu joao o seu joaquim volta a pensar q tem q votar melhor na proxima eleiçao
q tem q comprar leite e pao p levar p casa
e tratar bem a esposa
cuidar de seu emprego e passar boas maneiras e valores saudaveis aos filhos

Branquinha disse...

Concordo com vc quando diz dos efeitos perversos do gosto pelo futebol!
Sei das brigas violentíssimas de torcida, até porque já trabalhei em policiamento no Mineirão...
Mas apesar de tudo isso, gosto do esporte, do espetáculo, gosto de assistir uma partida bem jogada!
Gosto da emoção da vitória!
Então, acho que é umas situação de saber distinguir o esporte das suas falcatruas e violência... que eu abomino! Com todas as minhas forças!
Nunca fui em um jogo do Cruzeiro x Atlético, porque não gosto da confusão...
Para ir ao campo sou seletiva e muito cautelosa...
Até já tentei não ligar, sabe?
Mas não consigo... é coisa de entusiasmo, encantamento...
E no meu caso não é só futebol (aliás, só pelo Cruzeiro que vou em campo, nem pela Seleção Brasileira), minha paixão é por esporte, adoro! Acho lindo...
Sou uma atleta frustrada!
kkkkkkkkk

Dona Doida disse...

Simone, a sua conversinha politicamente correta sobre pai de família, porres, faltas no emprego e coisa e tal serve tb pro seu boi-bumbá.
Façamos o seguinte.
Vamos acabar com os campeonatos de futebol, com o carnaval, boi-bumbás, micaretas, esportes de todo tipo e qualquer manifestação em massa de alegria.
Vai resolver todos os problemas do mundo imagino...
o problema do seu joãonão saber votar, tomar porre e bater na esposa e não saber educar o filho não é do esporte futebol.
É problema de educação, moral e da falta de vontade política.
Vc não gosta de futebol pq não gosta e pronto.
Não venha argumentar dessa maneira agressiva e simplista.

simterra disse...

topo,
na hora!!!
demorow!
sem boi, sem carnaval (meu sonho de consumo nao existir essa porcaria de festa) e sem FUTEBOL
já quero!!!
da p ser agora?????????
povo desgovernado nao merece distraçao
distraçao eh trabalho, dedicaçao e eficiencia
desempregado ta querendo ferias!
ve se posso...tssss tsssss