"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

terça-feira, 1 de julho de 2008

Repúdio ao arquivamento do caso

MADELEINE
nao aceito e repudio esta justiça q nao se faz na inglaterra
ate portugal tentou no inicio mas nao pode continuar
lembro bem d 1 dia ter aberto o yahoo acho q deve fazer uns 7 meses jah e ve a noticia "achado sangue de maddy nas escadas" e qdo fui recarregar a pagina a noticia tinha desaparecido!!!
pq isso?
akeles 2 pais sao assassinos!!!
nao tenho duvida disso
nao existe crime perfeito!
eles mataram a menina
e p mim deram sonifero e a pobre acordou zonza e desabou na escada
eu li na epoca q qdo a policia chegou os irmaos gemeos mais novos da menina estavam capotados no sono
sera q ngm coletou sangue deles p ver se estavam sedados tb???
eu li q levou mais d 40 min p eles acordarem como eh q pode???
matam as pessoas assim por ai no primeiro mundo e ngm faz nada???
cade q o povo reage? clama?
CLAMA NADA PQ EUROPEU NEM GOSTA DE CRIANÇA!!!

4 comentários:

Branquinha disse...

São as distorções!!
Vai saber porque estão arquivando... talvez para não machar a boa índole dos pais irresponsáveis que saem e deixam 3 crianças sozinhas num país totalmente desconhecido!
Mesmo que não fossem eles os assassinos, deveriam responder por abandono de incapaz...
Foram negligentes como pais e como adultos "responsáveis" pelas crianças!
Quando que eu ía deixar o JC sozinho em um hotel pra ir jantar ou o escambau?
Eles deram causa ao desaparecimento da menina, independente do fim que ela levou!!!
Mas que deve estar cheio de falhas esse inquérito, disso não duvido!
Raiva disso, viu?

Branquinha disse...

Ah! Li agora no yahoo que a imprensa portuguesa disse que o as investigações continuam em sigilo até meados de agosto quando deverão ser divulgados alguns resultados!

Dona Doida disse...

Eu postei no post errado.
Hj to meio confusa.
Lerda e retardada.
Cara, pára de colocar treco pendurado nesse blog.
Vc é uma compulsiva.
kkkkkkkkkkkkkk

Milena disse...

muito me adimira q em 1º mundo não se solucione esses casos...
agora pq aquele vucovuco q a menina tava aquí no brasil?