"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

segunda-feira, 14 de julho de 2008

momento barbie girl

serio mesmo
tava sem passador de cabelo
soh piranha
e feias
pq passador d cabelo p mulher tem vida util neh
a gente pede quebra dá
nos roubam
acabam!
os melhores se vao mais rapido ainda
dai fui numa loja um tempo desses
gastei 60 paus em passador
akeles tic tac
elastico mesmo
os passadores mesmo akele q fazem plec
e grampinhos
lisos enfeitados
d todo tipo e piranha tb
caraca qse nenhum presta
to perdendo meus cabelos todos
eles simplesmente arrancam meus cabelos todosssssss
nao tem 1 q nao arranque
na hora de abrir e tirar sempre tem uns 4 fios ali presos
eu consigo mesmo sem olhar tirar 2 ou 3
mas 1 tenho q quebrar
q saco
to pensando seriamente em cortar meu cabelo
e usar soh tic tac

3 comentários:

Dona Doida disse...

Isso!
Use tic tac coloridos!
E compre um celular rosa.
Vc está a um passo de se tornar um fofa!
kkkkkkkkkkk

Branquinha disse...

Eu nem sei a última vez que usei um passador!
Sério!!!
Meu cabelo é volumoso demais, um passador nunca segurou as pontas, no máximo aquela coisa de prender só a metado (eu acho horroroso!).
tica tac tbém não segura.. daí apelo pras gominhas e fico só de rabo-de-cavalo e no trabalho coque de vó!
Cortei o cabelo depois que o João nasceu... adoro cabelo curto, mas pra puliça fica difícil porque tem umas regras para cabelo curto!

Milena disse...

gente, traduz aê: o q é passador, gominha? as outras coisas eu conheço, afinal sou mãe de meninas...