"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Lixo de comida

quando quero me agredir eu como
ao contrario de me presentear eu como
mas nao qqr coisa
eu como porcaria
e das piores coisas boas-ruins a pior eh fast food
eu jah gostei na adolescencia
e nafacul comia tb
depois adquiri 1 nojo tao grande
axo q percebendo o grito do meu corpo ao comer
o grito silente
oleoso
pedindo socorro e energia saudavel
e vc paga 10 reais para se matar
SE MATAR
pq mac, bobs, girafas, habibs eh lixo
mesmopratos feitos
lixo puro
vontade de vomitar
p prato feito eh empanado
1 macro nuggets c queijo cheddar em cima
nojento
isso nao eh gostoso
sacia o antepassado milenar q mora no recondido de nossas pregas
e busca por gordura rapida sem caça
pq eh 1 comida ordinaria barata sem elaboraçao
gosto ruim
da mal halito
enche o bucho nao mata fome deixa sua pele nojenta
para mim eh filme de terror
apos meses fui comer no shopping
o ó comer no shopping
praça de alimentaçao devia ser no escuro para gente nao ver akela degradaçao moral e fisica do ser humano
as pessoas gordissimas pegando 2sandubas e copo de litro
copo de litrooooooooooooo
vomitos, eu tenho ansias!!!
essa gente devia ser batida na cara
ainda se fosse bom!
eu pedi 1 prato parmeggiana do girafas
napressa achei q fosse comida
mas o parmeggiana eh 1 macronuggets
ecaaaaaaaaaaaaa
c 1 copo de 500 ml de refri q nem toquei
nojo
1 bolo de arroz e massa pronta de tomate
queria tocar akilo na cara de todo mundo
me odiei e pensei em vomitar
nada a ver c ganho de peso
mas ganho de burrice escrotice perda de tempo e grana
e ver meu flho degustando batata frita
coitado
comidap mim eh sagrado
antes mil x 1 bom bandejao do hospital
c feijao honesto arroz singelo salada pobre e 1 carne sem vicios
pouco d cada
se dependesse de mim todos fasts faliam
jurona boa
tenho raiva mesmo
muita desserviço q prestam
coisa inutil total! e burra!!! quem faz eh burro!
nao sabe cozinhar nem escolher ingreddientes
to fora
NUNCA MAIS PONHO MEU PE EM NENHUM LUGAR DESTES
nem pizza de habbibs q comia nem
kibecru de habbibs q comia
e quando pedia para "prepara-lo"(cortar a carnecrua c hortela cebola cebolinha e tempero verde bem pekenininho c oleo oliva) eles me olhavam como se eu fosse demente e me davam dakele jeito porco mesmo o kibe q nem 1 bosta vermelha e ao lado cebola inteira e os pedaços de tempero integros tb
cansei
gente burra e ignorante
nao sabem nem o qeh comida arabe

6 comentários:

Dona Doida disse...

NÃO SE COME KIBE CRU NA RUA NUNCA!!!!!!!
NUNCA E NUNCA!
Cru só o feito em casa.
Ta maluca.
Aliás, só se come árabe em restaurante especializado.
Eu só como árabe em um.
Não confio em mais nenhum.
Não acho q tenha sabor.
Sou chata pra cacete com comida árabe.
E fast food tipo mac eu como tb muuuuuuuuuuuito de vez em quando.
Não gosto não.

Branquinha disse...

Eu não sou adepta!
Aliás, desde que JC nasceu mudei mais ainda meus hábitos...
Quase não tomo refrigerante, parei de beber e passei a me alimentar melhor... lá em casa é raro ter alguma fritura!
No sábado, numa pressa absurda, fui almoçar no Girafas e comi Parmeggiana... HORROROSO!!!
Engordurado, sem gosto de nada e uma fatia de queijo que nem chegou a derreter...
Prefiro o que eu faço...
Mas em geral as pessoas amam...
Sub-cultura!

simterra disse...

entao nos 2 fomos enganadas e tivemos nossas vidas ameaçadas pelo horrivel PARMEGGIANA DO GIRAFAS???
CREDO
Q HORROOOOOOOR
VC NO SABADO E EU NO DOMINGO!
Q ISSO
COMO ME FEZ MAL AKILO
P CUCA E P CORPO!

Anônimo disse...

Eita, que tem que ter cuRtura até para comer agora, aff. Nem sei o que é GIRAFAS! kkkkkkkkkk

Milena disse...

domingo pedí uma camarãozada o garçon troxe camarão empanado com queijo, quase q eu tive um troço...

Unknown disse...

Girafas são vários daqueles animais com o pescoço comprido.
Não é não???
Desestressa dra!!!