"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

quinta-feira, 10 de julho de 2008

sonhos q nao me deixaram dormir

tentando baixar videos ha tantos dias
sonho c eles
e c a pessoa q vai me ajudar
meia noite eu sonhei c ela
a minha fada madrinha
jah a vejo todo dia
e ainda mais a noite!
nao da neh???
erica, jah para garrafa!!!

o outro sonho era c ethan
ethan eu e 3 araras
2 vermelhas 1 azul
a vermelha morreu
molengona sem vida, ficou preta
ethan balançava ela de 1 lado proutro
a segunda vermelha mole
preta mas nao morta
o coraçao batia
a azul vivinha da silva
eu, c medo de 1 e meia araras mortas
liguei desesperada p veterinario
"se vc esta na cozinha saia jah dai!!! elas sao muito sensiveis ao gas"
eu estava na cozinha
sai de la
a morta morreu mesmo
a semi morta eu ressuscitei
segundo a orientaçao do veterinario
FAÇA RESPIRAÇAO BOCA A BOCA!!!!

eu fiz

e ela readquiriu vida

a azul continuou viva

e todos viveram felizes para sempre

6 comentários:

Branquinha disse...

Sonho é uma coisa muito louca!!!
Cada situação...
Imagino vc reanimando a arara com respiração boca-a-boca!
kkkkkkk

Milena disse...

eu etnho uns sonhos repetitivos... tadinha da arara, já tive um lôro, morreu tadinho...

Dona Doida disse...

Nossa...
Nunca sonhei com arara.
Preciso visitar a Amazonia.

Anônimo disse...

Coisa de doido, hein. A arara não te bicou? rsrsrs

clajate disse...

tá doidinha , tá ? te cuida ! baixa a " rotação" ! isso são os sintomas de um " curto circuito" na "cuca " ! te amo

anakiodi disse...

amiga, tu tá precisando de férias!!