"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

bem...ãaaahahaharrrraaa

eita
vcs me fazem passar cada coisa
dia desses me mandam 1 link perguntando se eu era lesbica
kkkkkkkkkkkkkkkkk

nao vou dizer quem e pq
se era detetive, o interesse
o nivel de amizade nem o sexo da tal pessoa
e tbnao vou dizer quem era a contraparte

mas vcsme metem em caaaaaaaaaaaada 1

fikei pensando sabe

pq ngm acredita em amizade sincera e desinteressada (sexualmente falando) entre pessoas do mesmo sexo? nao sei...

eu tava comentando algo q senti mudar ao longo dos anos, temporariamente sabe (espero), c a chegada da maternidade etc etc

coisas comuns
sobre sentimentos reflexoes e a pessoa, kerendo ajudar de verdade falou:

"tem algo a ver c isso"?
(e soltou o linkão)

sem comentarios

amo vcs
amo ate quem soltou o linkão

ta valendo

ta valendo

6 comentários:

Dona Doida disse...

hehehe
Mas pera lá.
Solta o bafão inteiro!!!!
Assim nao vale.
Quero nomes, fatos e de preferencia documentos q comprovem a tese em questão.
kkkkkkkkkkkkkk

Branquinha disse...

o serumano é bicho complicado mesmo
Amizade do mesmo sexo é lesbianismo
Amizade com sexo oposto sempre roal um interesse...
E aí?
A amizade não é mais possível?
E quer saber de uma coisa:
eu te amo mesmo!!!!

anakiodi disse...

as pessoas não acreditam no amor!

Anônimo disse...

hahahahahahahaha não creio!

Dona Doida disse...

Mas eu vou dizer aqui uma coisa....
Eu acho vcs "tudo" meio sapata merrrrrrrrrrrrrrmo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Milena disse...

e vamo tuo beijar na boca!!!