"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

rapidinhas

nao eh gemea
eh GEMOLA
GEMOLAAAAAAAAAAAA


a sobrancelha minha ta 10!!!!!!!!!!!
muito boa
lembrou akela do amigo mau do bolinha e do luluzinha q eskeci o nome


nao vejo razao p existir pirulite sem xicle na ponta
1 raiva
comprei o mais caro pq era grande
mais q maior
e nadica d nada no fim
merda

mais valia 1 ploc de bola gigante


bem, corei hj
c minha amiga enfermeira gente boa
o irmao dela q eh meu colega tem gemolas
danadas

entao no almoço na boaela eh sarrista ta certo
mas p essa nao esperava
ate pq a moça eh adventista

eu disse
e ai mana, o teu irmao, as gemolas dele, foram inseminaçao?

ela:
foi mana (fazendo c o antebraço em riste assim p mim ó), foi inseminaçao do penis do moço
assim, certeiro

eu xorei de rir
mas vermelha!!!

fazia tempo q nao ficava assim
sinal q ainda sou mocinha neh

2 comentários:

Dona Doida disse...

Vc corou?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pára de show, Dercy!
kkkkkkkkkkkkkk
Mas gêmeo de inseminação natural bem dada tem mais poesia, ne?
As minhas foram inseminadas numa posição MA_RA_VI_LHO_SA!
kkkkkkkkkkkkk

Branquinha disse...

Totalmente mocinha!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gêmola
Gostei!
Minha mãe é gêmola
E eu sou única!
Dããããããã