"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

bunda de nego

bunda de nego (nega) eh boa neh
p mais q sejam barrigudas ou estejam fora de forma,o q tb eh mais dificil
a bunda fica sempre fit
sempre no top neh
pode sobrar gordura em outra areas
mas sobre a bunda nao
a bunda tem mais musculo eh mais dura e tem menos ou nenhuma celulite

eh foda

a area mais dificil de malhar p mim eh a bunda
vc exige exige e lah fica a capa da picanha q nao deixa ver os musculos tao arduamente exercitados
eles tao lah
mas lahhhhhhhhhhhh em baixo pow

queria eu inverter a situaçao
queria por a gordura do lado interno da coisa
e deixar como capa o musculo
assim jah faz 1 colchonete 1 enchimento
p quem pensou em fazer nem precisa de silicone nas nadegas......heheheh

pois eh
desejo bunda de nega p todas vcs q amo
e bunda de alemao (alemã velha) p todas q odeio

boa bunda p vcs

Um comentário:

Dona Doida disse...

Eu queria mesmo!
"bunda de mulata, muque de peão
tava em Madureira, tava na Bahia
no Beaubourg, no Bronx, no Brás
e eu, e eu, e eu, e eu
a me perguntar
eu sou neguinha?"
Mas tenho uma bunda média.
Nem grande, nem pequena.
E branca pra carvalho.
kkkkkkkkkkkkkkk
Mas até q tem pouquinha celulite.
Pq a celulite aflige mais quem tem bundão.
Eu não troco minha bunda medio porte pela bunda tamanho xg da mulher pelanca melancia.
Mas a verdade q é q as negras são mais saradas.
A genética ajuda, ne?
Eu tive uma professora de ginastica q dizia q os negros só de olharem pros aparelhos, jah ficavam sarados.
E é mesmo.