"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

PRÊMIO NATÍFERA

nao me pergunte pq
mas eu pensei emti muitas vezes hj
e tudo começou c sua ausencia
depois o sms c foto (da igreja nao chegou axo q eh pq sou imune a isso)
qdo vc manda torpedo eh pq ta em campo
kkkkkkkkkkkkkkkk e vc some
dai eh 1 grande contradiçao
amo seu trabalho suas fotos
e curto a distancia
sei q estas feliz mas vc some
rs..................
entao sem querer ou vi o nando e esta musica casou
depois malhei e devo ter ouvido ela umas 4 vezes
e vc sempre aparecia nesta musica
nao eh lesbianismo nao!
kkkkkkkkkkkkkkkk


mas a musica eh linda, ao vivo, bem alta
ah e a minha versao ouvida ele canta c o ZECA BALEIRO
eh linda mesmo

Relicário

Nando Reis
Composição: Nando Reis



É uma índia com colar
A tarde linda que não quer se pôr
Dançam as ilhas sobre o mar
Sua cartilha tem o A de que cor?
O que está acontecendo?

O mundo está ao contrário e ninguém reparou

O que está acontecendo?

Eu estava em paz quando você chegou

E são dois cílios em pleno ar
Atrás do filho vem o pai e o avô
Como um gatilho sem disparar
Você invade mais um lugar
Onde eu não vou
O que você está fazendo?

Milhões de vasos sem nenhuma flor

O que você está fazendo?

Um relicário imenso deste amor

Corre a lua porque longe vai?
Sobe o dia tão vertical
O horizonte anuncia com o seu vitral
Que eu trocaria a eternidade por esta noite
Porque está amanhecendo?
Peço o contrario, ver o sol se por
Porque está amanhecendo?

Se não vou beijar seus lábios quando você se for

Quem nesse mundo faz o que há durar

Pura semente dura: o futuro amor
Eu sou a chuva pra você secar
Pelo zunido das suas asas você me falou
O que você está dizendo?

Milhões de frases sem nenhuma cor, ôôôô...

O que você está dizendo?
Um relicário imenso deste amor
O que você está dizendo?

O que você está fazendo?

Por que que está fazendo assim?

...está fazendo assim?



NAO SOME NATIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Um comentário:

Dona Doida disse...

Nossa, q lindo!
EU AMO ESSA MUSICA!
Mas tenho ele e Cassia eller.
Essa com Zeca nao tenho.
Mas vou arrumar... Imagina se não!
Amiga, é a coisa mais lesbica q alguem já me dedicou.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Serio, eu amei.
Pois entao.
Eu quando to em campo mando sms pra ficar mais perto.
Eu tenho a mesma angustia quando vc some.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Gente, o povo deve tá jurando a mãe empacotada q a gente tem um caso.
kkkkkkkkkkkkkk
Me divirto!
Eu tenho musica pra vc tb.
HAHAHAHA
Mas num conto não!