"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

com o pé na bahia de todos os santos, me aproveitem

Minha estranha loucura
É tentar te entender
E não ser entendida
É ficar com você
Procurando fazer
Parte da tua vida
Minha estranha loucura
É tentar desculpar
O que não tem desculpa
É fazer dos teus erros
Num motivo qualquer
A razão da minha culpa
Minha estranha loucura
É correr pros teus braços
Quando acaba uma briga
Te dar sempre razão
E assumir o papel
De culpada bandida
Ver você me humilhar
E eu num canto qualquer
Dependente total
Do teu jeito de ser
Minha estranha loucura
É tentar descobrir
Que o melhor é você
Eu acho que já paguei o preço
Por te amar demais
Enquanto pra você
Foi tanto fez ou tanto faz
Magoando pouco a pouco
Me perdendo sem saber
E quando eu for embora
O que será que vai fazer
Vai sentir falta de mim
Sentir falta de mim
Vai tentar se esconder
Coração vai doer
Sentir falta de mim
Vai sentir falta de mim
Sentir falta de mim
Vai tentar se esconder
Coração vai doer
Sentir falta de mim

Minha estranha loucura
É correr pros teus braços
Quando acaba uma briga
Te dar sempre razão
E assumir o papel
De culpada bandida
Ver você me humilhar
E eu num canto qualquer
Dependente total
Do teu jeito de ser
Minha estranha loucura
É tentar descobrir
Que o melhor é você
Eu acho que já paguei o preço
Por te amar demais
Enquanto pra você
Foi tanto fez ou tanto faz
Magoando pouco a pouco
Me perdendo sem saber
E quando eu for embora
O que será que vai fazer
Vai sentir falta de mim
Sentir falta de mim
Vai tentar se esconder
Coração vai doer
Sentir falta de mim
Vai sentir falta de mim
Sentir falta de mim
Vai tentar se esconder
Coração vai doer
Sentir falta de mim 

4 comentários:

clajate disse...

essa e outras da marrom sempre fizeram a minha cabeça . que bom saber que também gostas dela . amo a ALCIONE . beijão . e boa estada na BAHIA . te amo

Dona Doida disse...

hehehe
Engraçadinha....
Roubar ideia alheia é crime, hein?
E paiterra sempre com bom gosto.
Espetáculo!

Branquinha disse...

Eu tenho uma relação forte com a Bahia, por causa do Zouk!
Fui muito pra Porto Seguro só pra dançar com os nativos que são os melhores no zouk!
Divirta-se...
Lendo essa letra lembrei de uns amigos de BH.
Nos reuníamos todas as quintas num boteco que chamava Brasil 41 e fundamos uma ong: marrong!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ficávamos lembrando das músicas e tinha um amigo que fazia performances da Alcione!
Quanto tempo!!!

Anônimo disse...

Alguem me lança uma boia? Isis, marrong foi tudo! Adouuuuro! bj Si!