"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

domingo, 21 de setembro de 2008

vortei

ainda nao
mas daki poko to casa
eu vorteiiiiiiiiiii vortei p ficarrrrrrrrrrrrr
p aki
aki eh meu lugarrrrrrrrrrrrrrrrrrr
kkkkkkkkkkk

ai ai ai

olha onde eu tava


http://www.litoralverde.com.br/resort/guarajuba/vila-gale-mares-resort-hotel.php


É TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDOOOOOOOOOOOO

EM SUMA, ESTANDO LAH
NAO CONHECI SALVADOR

KKKKKKKKKKKKKKKK

E QUEM SAI DALI???

4 comentários:

Milena disse...

lindo! amei o lugar!

Dona Doida disse...

Bem lindo sim!
Mas nao conhecer Salvador é um absurdo!!!!
Não acha q é um bom motivo pra vc voltar e fazer um flashback?
hehehehehe

Branquinha disse...

Lindo o lugar!
Que bom que vc está de volta...
Bjo

anakiodi disse...

lugar lindo....mas eu acho q tinha muitos mais atrativos do que essa belezura toda, né????