"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

NAO REPITAM ISSO EM CASAAAAA


amigos meus
queridos vou avisa-los
e quem avisa amigo éééééééééééééé
ei, eu impliquei muitao c o orkut p estes dias
como podemos ser tao ridiculos e sem noçao???
1 coisa eh vc cortar a foto
centrar e talz
outra coisa eh vc mutilar a foto soh p q apareça seu belo rosto totalmente desfocado e sem proposito
assim perdem face, cabelos, pescoço soh p mostrar a boca, ou os olhos
querem tirar o parceiro da foto e deixam a mao da criatura no ombro parecendo a mao akela da familia adams
q isso hein???
e o ridiculo do braçao???
braçao eh akela foto q vc tira de vc mesmo
se achando lindo esplendido
e fica a raiz de seu braçao como 1 toco de arvore sustentando akela imagem REDECOLA
afe
afe
afe



olha o braçaoooooo


olha a mao sem corpo ai gente


o braçao de novo


olha a iris stefanelli ai genteeeeee


 o corte da criatura excedente e a mao q sobra


sem noçaooooooo xo xo xo


mas o braçao eh o piorrrrrrr



gravem bem esta figura q depois eu conto 1 conto

4 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahahaha uó! hahahahahaha to me mijando aqui!

Dona Doida disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Sua doente!
kkkkkkkkkkkkkk
Mas conta logo a história da moça de chapeu.
Libera a hitória aê, suas gostosa!

Branquinha disse...

kkkkkkkkkkk
Ai credo!
No Orkut tem cada monstro fantasiado de gente!
E falando em Iris Stefanelli (além dela ser celebridade em UbeRlândia, né?), acreditam que eu comprei um vidro de azeitonas e a Siri estampa o rótulo, com assinatura e tudo...
Daí me pergunto:
POR QUE?
Por acaso ela produz azeitonas e eu não sei? Ou será que o produtor acredita que por causa da loira de UDI ele venderá mais azeitonas?
Ai ai ai...

Unknown disse...

isis, eu sei a resposta!!!!
ela estampa o vidro das azeitonas pq é uma empada sem recheio. E daí q empada sem recheio combina com azeitona, neh?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito sem gracinha ela.
Se eu fosse homem preferia ser homossexual q pegar aquilo.