"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

RESULTADO

RESULTADO COM INTERPRETAÇAO SE ME PERMITEM
nao ha resposta certa


ai vai

TELEFONE EH TRABALHO
BEBE EH FAMILIA
PORTA SAO AMIGOS
ROUPA EH DINHEIRO
AGUA EH SEXO


a branca  e erica responderam ingualzinhas
ingual bebe-pia-porta-roupa-telefone
se eu fosse filho de novo ia querer nascer delas
de parto normal
dakeles q arregaçam tudo

pq elas colocam a familia no topo
e como nao sao bestas gostcham mutchu de sexo
pq do sexo saem os bebem kkkkkkkkkk
e elas gostam muito de familia
entao familia-bebe-sexo eh c elas mesmiu
tudo comi quieta essas tramposas


e como sao seres sociais prezam as amizades e vao atras da porta, os amigos

correm atras da grana como necessidade, e no final lembram-se do trabalho, kkkkkkk
tipo assim amo trabalhar pq preciso de grana
kkkkkkkkkkkkk


NATALIA E ANA FORAM MUITO SEMELHANTES
PIA-ROUPA-BEBE-PORTA-TELEFONE NAT
E ANA BOTOU A PORTA P ULTIMO

entao
como nao esperar isso de duas chocadeiras???
duas poliovulantes? ratas-cadelas-macacas-gazelas???
como???
simmmmmmmm O SEXO ESTA EM PRIMEIRO LUGAR PRELAS!!!
NAO PODIA SER DE OTRA FORMA
jamais

sexo sexo sexo
cabeça masculina claro
e depois??
GRANA EH CLARO
p conquista
p viver bem sem pedir pra quem
e sustentar a familia (bebe)
a naty ainda eh mais boazinha e lembra di nois os amigu antes do fim
antes do trampo

a ana nao
a ana eh ruim ate o fim
quer trepar ganhar grana p curtir
cumprir as obrigaçoes sociais c familia
poe amizades lah p fim ate pq ela se garante
nao precisa de network
e deixa o trampo antes do fim
kkkkkkkkkkkk

meu sonho de consumo eh ser ANA

bem, eu fui 1 fracasso

PORTA TELEFONE BEBE PIA ROUPA

PIOR IMPOSSIVEL
por utimo eh grana
em segundo lugar o trampo
p vcs veres q meu trampo eh sacerdocio mesmo
eh foda meu
eu gosto de trampar e vou pensar em grana no final do mundo?????
SOU MUITO BURRA MESMOTENHO Q MUDAR DE PROFISSAO
OU DE CEREBRO
pus os amigos no topo
a despeito de tanta frustraçao ainda acredito q existam
sou bestim
a familia no meio do sanduba 
e o sexo no fim qse q apos a grana
mas ainda nao morri
quero trepar antes do dimdim

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


4 comentários:

Dona Doida disse...

Então, antes de vc dizer o resultado, eu falei pro Gui fazer o teste.
E ele organizou igualzinho a mim.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cabeça de ÔMI!
Sexo.
Mas então, sem querer armar um defesa pra mim...
kkkkkkkkkkk
Eu gostchu de sexo merrrrrrrrrmo.
Desculpa aê, tia!
Devem ser os hormônios mesmo.
Por isso q eu e Ana ovulamos feito loucas.
kkkkkkkkkkkk
Mas queria dizer q o teste tá errado.
telefone não é trabalho.
É SOGRAAAAAAAAAAAA!!!
kkkkkkkkkkkkk

Branquinha disse...

kkkkkkkkkkk
Realmente tenho uma coisa muito forte com família!
Sempre tive...
Depois do JC então... nada antes dele!
De resto vai nisso mesmo!
Principalmente o telefone (que eu odeio!), não entendo como tem gente que fica horas falando ao telefone, eu gosto de conversa olho no olho...
Deixo tocar mesmo... sem qualquer remorso
E isso até tem a aver com meu momento de chutar o pau no trabalho...
Bjos

anakiodi disse...

fone da sogra eu tb não atendo não...to fora!!!

gostei do teste...tem mais::

É Sim disse...

Menina deu certinho, muito bom, inclusive meu comentário vai ser pequeno pq a Duda tá me chamando pra lavar o rabo sujo de bosta... ai ai, lá vai eu.