"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Eles vao acabarrrrrr

os supermercados
juro
tem alguns anos q vejo e nao me adapto
a 1 horrorosa realidade:
supermercado sem empacotador
no sul ha sindicado dos caixas de supermercado q atua e proibe q os donos usem os caixas p empacotar as compras
no norte pode
assim como pode quase tudo aki
entao as filas sao kilometricas
morosas nojentas
da p descongelar 1 frango de tanto q se espera
1 horror
vc pode ajudar a caixa se estiver de bem c a vida e nao tiver vindo da manicure
ridiculo
eh horrivel
jah dei xilique
jah desisti deixando o carrinho cheio na fila
jah bati boca
ja reclamei
jah escrevi e nada
em todas as redes
economia burra
pq eles deixam d vender
ontem mesmo 1 senhor dei ataque na fila
soh nao chamou de bonita a caixa o dono o gerente
e eu rindo c raiva mas nao quis destilar meu fel nakele momento
eh muita burrice
DONOS DE SUPERMERCADO SAO ANIMAIS IRRACIONAIS
BURROS
IDIOTAS
odeio todos
aki tem carrefour
q em porto alegre eh otimo aki eh merda
tudo velho
pouca opçao
fazem cartel
carrinho podre da ate p pegar tetano
sacola furada
se desmancham ao tocarmos
tem d por 2 a 3 p poder enxer
BURROS

prevejo o destino
compras de itens domesticos exclusivamente pela internet
lembro d criança a mae comprando as carnes pelo fone
e entregavam em casa
lah em porto alegre
era CICADE
era otimo

tem d ser...do jeito q ta nao da p ficar
reclamaçoes de 1 quase dona de casa a beira de 1 ataque de nervos

  

4 comentários:

Branquinha disse...

Concordo com vc!
Odeio supermercado
Odeio fila
E odeio o atendimento péssimo
Semana passada quase tive surtos ao ser atendida numa rede de BH!
As operadoras de caixa num mal humor terrível, fazendo comentários sobre colegas e outros clientes...
Acho que sou muito ética, sabe?
Se eu fosse empresária seria um porre!
E o pior é que tem que ache justificável esses comportamentos
Minha irmã disse: Coitada, olha a clientela que ela tem que atender!
Pára tudo que eu vou descer...
Então educação depende da classe do cliente?
Achei que as pessoas merecessem respeito independente de qualquer coisa... mas vejo que isso é uma cadeia doentia!
E existe uma nítida distinção entre os supermercados, o Carrefour mesmo, tem o TOP da Zona Sul e o chulé da Zona Norte...
Até a qualidade dos produtos é diferenciada.
Ninguém está me fazendo favor quando estou no supermercado, eu pago pelo serviço que prestam e acho que posso sim exigir um tratamento melhor...
Mas enfim... em se tratando de Brasil, nada surpreende!

Milena disse...

sentí essa situação quando morei em TO. terra de ninguém ou de quem tem ,ou sei lá de quem...

Dona Doida disse...

No q eu faço compras tem empacotador...
Mas tem outros q não tem não.
E eu odeiofazer compras.
Coisa mais escrota.
Tempo perdido.
Chatice.
Odeio.
E ficar escolhendo fruta e legume?
Puta merda!
Coisa mais chata.
Odeio o making off do q eu como.
kkkkkkkkkkkkkkkk

Dona Doida disse...

Neguinha, kd tu?
Passei a noite procurando tu.
procurando tu
procurando tu
Entrei no msn ontem e achei q t encontrava.
Q tolinha eu.