"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

meda

jah falei isso 1 vez
sobre a contra-propaganda
tipo assim
nunca fiz cirurgia refrativa ainda pq todos meus oftalmologistas q possuem erros refraçao TODOS SEM EXCEÇAO USAM OCULOS!!!!!!!!!
ENTAO vao plantar xuxu
ou axam q euzinha vou operar meus olhos c gente q nao cre na propria especialidade??
nao neh
eh obvio q nao!

medicos  fumam
nutricionistas gordas
q gente sem noçao

olha, eu amava a aula de 1 prof de body pump e balance
mas...ela era gorda
me desestimulei
jah entrevistei heheheh ex futuros personal trainers
da nao, alguem c gordura de sobra??? eu nao quero!!!
nao mesmo
tem d ser semi-deus ou nada feito
prefiro malhar sozinha

mas chegando hj aki no trabalho paro num sinal e olho a esquerda 1 salao de beleza muito bonito
bem legal mesmo
paro assim bem na frente
e vejo lah dentro
o cabeleireiro esta completamente careca!!!
ele raspou a cabeça!!!
pode?

5 comentários:

Dona Doida disse...

Tb acho isso.
O cara não se conserta...
Vai consertar quem?
Vai chupar um parafuso até virar prego.

Milena disse...

tem gente q não sabe vender peixe, é isso...

Anônimo disse...

O cabelo do meu cabeleireiro é um LI-XO, mas ele é bom profissional... hehehe gente doida!

Branquinha disse...

kkkkkkkkkk
Tinha uma nutricionista no hospital obesa...
Como alguém vai levar a sério uma dieta prescrita?

anakiodi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
cabeleireiro careca é foda!
mas vc não vê o celso kamura:: ele é super mega badalado aqui em casa....e o cabelo dele é horrivel...aliás, ele todo é horrivel!