"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Preliminares do psicotecnico

pq to c sono
mas amanha eu completo
p enquanto soh vou dizer q


erica e branca sao mocinhas
e mocinhas vao p ceu sem 1 tostao
kkkkkkkkkkkkkkkk

A ANA E A NATALIA SAO FODA MEU
ISSO Q EH MULHER CARA
garotas más vao p qualquer lugar q quiserem
o mundo eh delas meu
meu orgulho
vcs deviam ter nascido homem mesmo nos eua c o cu na cadeira dos CEOs
eh foda meu

e p acabar... eu sou besta, trouxona. nojo d mim

amanha volto

4 comentários:

Dona Doida disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Eu e Ana somos malvadonas???
Deu o q pra gente?
Pscopatia?
kkkkkkkkkkkkkkk
Descobriram meu segredo!
Mas eu devia ter nascido homem mesmo! Mas dizem q Deus não asa a cobra... Eu e Ana somos masculinas na maneira de pensar.
Eu já sabia disso.
hehehehe

Unknown disse...

Acho que no céu não precisa ter dinheiro, ainda mais bem acompanhada né Branquinha??? (Ainda bem que é branca) rsrsrs

Branquinha disse...

Gente, quer dizer que eu e Erica somos mocinhas... ui! Há quanto tempo não sou chamada de mocinha...
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não sou uma pessoa ambiciosa! Até precisava ser um pouco mais!
Eu sou "humirde", preciso de muito pouco para ser feliz!!!

anakiodi disse...

com esse tanto de filho q eu naty temos só podia dar nisso!