"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

terça-feira, 16 de setembro de 2008

para as blogueiras

blogs queima-filme
???
queima?
e quem nao tem filme p queimar?
tirar propaganda?
deixar quieto? fechar?
nao sei
soh sei q foi assim
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


sabe a parabola do escorpiao?
pois eh
eh akilo mesmo!
1 dia eu conto essa

3 comentários:

Branquinha disse...

Eu não ando ligando muito pra filme queimado...
Prefiro preocupar-me com as coisas ditas normais que me irritam e me aborrecem muito mais que um filminho queimado!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Filosofia do cavalo em parada de 7 de setembro!

Branquinha disse...

Ah! E cadê a resposta do psi?
Tô aqui preocupada com meu perfil psicológico...

Dona Doida disse...

Queima mais o q?
Nega, nem filme mais eu tenho, porra!
FODA-SE!