"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

EU SABIA EU SABIAAAAAAA


EU NAO TINHA ROLADO A PAGINA AINDA
JURO
E VI A FIGURA E SABIA Q ERAMOS NOS
JURO

A NATY COMBINA C VERMELHO
SEMPRE
COR DA POMBA
NAO AKELA, Q EH ROSA
A GIRA

EU SOU CAPRICHOSO
DE CRINA LARANJA
E COCAR DE MATCHU-XÔ

KKKKKKKKKKKKK

AMEI AMEI AMEI

4 comentários:

Dona Doida disse...

Ai, meu Deus!
Ainda bem q vc comentou!
Já ia me matar pq vc nem ligou.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu juro q fiquei igual a criança desenhando isso.
Não somos nós?
Igualzinhas...
kkkkkkkkkkkkkkk
Vc índia loira.
E eu árabe mestiça com galego e metida a cabrocha...
kkkkkkkkkkkkkk
E eu nua ao vento?
Os peitos caidos flácidos voando.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu me mijava desenhando.
Tenho "pobrema" grave mental.

simterra disse...

kekkekekek eu tb mijei
c todas as figuras
tb kerooooooooooo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
a Naty é DOENTE!
kkkkkkkkkkkkkk
Tão IGUAIS!
E a sobrancelha da Si? Com cara de braba! hahahahaha

Milena disse...

amei a escolha das cores...