"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

terça-feira, 2 de setembro de 2008

hj to sem

to sem saco
to sem chao

to instavel
seria a tpm aproximando-se?
NAOOOOOOO NAO SERIA NAO
pq deve faltar bem 1s 10 dias
mas eu to puta da vida
c a vida c tudo e c quase todos
quase
minhas reclamaçoes beiram a insanidade pq tenho conhecimento de pessoas q estao pasando p reais dificuldades e nao keria estar na pele delas simplesmente pq nao saberia oq fazer
acho q elas sao muito mais competentes do q eu
e tb sou burra, nao sou sabida
longe disso
mas to puta c a idiotice geral
generalizada
ESTOU 1 PILHA D NERVOS
NAO ME OLHEM NEM FALEM COMIGO Q QUERO MANDAR TODO MUNDO PRAKELE LUGAR
nao suporto mais as pessoas vou virar bicho
alias jah sou
mas nao tenho paciencia nao
ninguem me entende
tenho ojeriza a q me remendem
a vc dizer 1 telefone e a pessoa repetir mil vezes p confirmar (anotando ainda)
ou pedir 1 informaçao e a pessoa levar o tempo de 3 a 4 inspiraçoes ate começar lentamente a falar gesticulando
sendo incapaz de dizer direita esquerda reto tantos kilometros
ou o simples nome de rua!!!
ngm usa o nome das ruas nem seus numeros
animais
burros asnos topeiras
jah me cansei de ter apenas vagas indicaçoes "ao lado do mercadinho verde"
nossa q gente burra
e tendo o endereço anotado fazem questao de se "mostrarem uteis" dando as preciosas dicas de localizaçao
odeio quando me passam 1 site ditando p mim: "dabliudabliudabliu.....patatipatata"
antas!!! antas mil vezes
todo mundo eh burro cacete??? sera mesmo???
odeio q me falem introduzindo a frase assim: "deixa eu te falar..."
isso eh burrice enrolaçao e falta d respeito pq me faz perder tempo e eu nao quero gastar meu tempo c vc q quer me falar eu ja estando na sua frente sendo obrigada a ter vc falando comigo!!!
chega!
nao a burrice dos otarios q fazem questao de serem burros
q nao vao alem no pensamento ou nas atitudes
eh tudo limitado
vc pede algo, nao se consegue pq faltou algo mas vc soh sabe pq perguntou se tava tudo ok
nao sao capazes de avisar q nao deu ou melhor: fazer dar!!!
meu pai tinha 1 livro maravilhoso q me obrigou a ler mais d 2 vezes e eu agradeço a ti pai
p eu nao ser tapada hj
"mensagem a garcia" 1 dos primeiros neurolinguisticos
alias obrigada pai a tudo q eu sou hj (posso ser o ó mas nao sou atada, mumia, besta, tonta nem sonsa)
pq ele me ensinou a ler
a buscar
a fazer certo
gente q tem estudo nao sabe ler em voz alta 1 aviso 1 edital
parece tudinho analfabeto
e escrever tb nao sabem
vergonha
to muito puta c tudo
tenho q receber 1 dinheiro
nao pode ser por recibo nao pode ser por emissao pessoa juridica
minha fisica jah corri mil vezes e falta endereço
endereço q nao ta no nome meu e o contrato de aluguel seria autenticado
mas nem todas testemunhas tem firma
e precisaria lançar mao de alugar a paciencia d 4 ocupadas pessoas
fazer excursao em manaus p autenticar tudinho
ta bem veio em meu nome o fone
mas como pessoa fisica ISSQN preciso de lugar de trabalho registrado
ora minha casa tem IPTU no nome do dono
e agora?
precisamos registrar no caralho qqr de 1 porca instituiçao algo q fale sobre
to d saco cheio
perdeu-se o fone fixo q eh movel do trabalho e nao consigo achar tempo p comprar outro
tb precisa agendar promotor
recolher documentos
+etc etc etc
ontem cheguei em casa mais de 10 da noite
quando achei q tinha paz apos academia dou-me conta q eskeci meu celular q eh meu despertador no trabalho
sem despertador nao sou nada, viro vadia
e agora? hora certa nao funciona aki pq fone eh a cabo 3 em 1 fone tv e net
e as vezes diz q meu numero nao existe
as x chama e nao toca enfim
resolco ir shopping comprar despertador
resolvo comprar celular p empregada sai ate mais barato
compro e habilito?
claro q nao serviço indsponivel
e sem chip habilitado as funçoes nao funçam

kkkkkkkkkkkk

sento suada fedida da academia e começo a ser chata c todo mundo lah
fazer pergunta besta e ter humor cretino
me faço de louca p desanuviar
me faço de toc
e conto toda a minha historia de terror de ficar sem despertador

enfim habilita-se mas...eu quero os fale mais 5 500 5 milllllllllll
mas o serviço jah esta indisponivel
e o shopping fecha e tem 3 atras de mim
e eu recomeço meu teatro
quero testar o despertadorrrrrrrrrrrrr

rio sozinha
xingo a concessionaria
e odeio tudo isso aki hj
odeio manaus
to odiando tudo c muita força hj

talvez mas somente talvez pq fikei 1 hora e 20 p deixar meu filho na escola
p causa de 2 topeiras q acharam d bater carro lahhhhhhh no distrito industrial
isso causou engarrafamento d mais de 15 km
e eu na fila
nao sei ir de atalho
alias mal sei ainda chegar em casa

ele perdeu o cafe na escola e em casa nao tomou pq tava chato
e eu muito raivuda c ele chato
q chora noite toda p causa desta merda de peito


MEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRDDDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAA

2 comentários:

clajate disse...

teria muit a te dizer . mas tu tá sem saco de ouvir e eu compreendo ! houve épocas que também ficava assim . coisa de gente jovem , que eu já fui um dia , muito longe no passado . mas , não tem como fugir desse inferno de dante que é o mundo moderno , onde todos se empenham em TER em primeiro lugar , deixando o SER para quando tivr tempo . só cabe a mim , aqui nos pampas , longe da minha pequena querida , te dar o conselho mais besta que já recebi nessas ocasiões de tremendo desconsolo da vida , mas que funiona muito bem e até hoje não inventaram nada melhor : " VAI PASSAR " !!!! seja o que for que esteja a nos perturbar ou , no outro extremo , a nos entusiasmar . o tempo , e só o tempo traz a solução para todos os problemas que enfrentamos . lembrei até de um ditado da época em que era um guri aqui na minha querida PORTO ALEGRE e existiam os bondes elétricos : TUDO É PASSAGEIRO , MENOS O CONDUTOR E O MOTORNEIRO ! beijos minha filha querida . te amo

Branquinha disse...

Realmente paiterra é a afirmação mais lugar comum e a mais acertada: VAI PASSAR!
Aliás, tem que passar, porque turbulência em estado contínuoi ninguém suporta!
E hoje estou meio como vc, não tanto porque cheguei de férias ontem, senão tinha explodido... não gosto da sensação de estar sendo perseguida e vigiada num trabalho que executo há quase 14 anos!
Vou debutar nesse lugar passando raiva, engolindo sapo, mas acreditando que vai passar, tem que passar um dia!
E o mundo está assim povoado de gente burra (por incapacidade ou conveniência - estes últimos os piores!) e folgada...
Já não há espaço para entendimento ou competência, é a lei de gerson provando que funciona nesse país muito melhor que as leis naturais que são ditas verdades absolutas...
VC está nervosa, irritada e eu te entendo, como nunca... por ter a vida corrida, por estar longe de um lugar onde me sinta bem, longe das pessoas que me ajudam e cansada com essa maratona diária...
Te amo guria e queria te abraçar e ouvir seus berros de desabafo e depois cair n gargalhada porque enfim a tempestade está passando...
Bjos