"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

na cama c madonna

minha vida c madonna
eu era adolescentezinha
ainda no inicio do segundo grau
fazendo bico em videolocadora
tapada a cabocla
a gente botava videocassete (faz muito tempo mesmo isso)
das fitas q tinha na locadora
e eu me apaixonei
ate entao minha musicas eram engenehiros, nenhum d nos, paralamas, legiao
rsrsrsr
ela acho q foi minha primeira queda internacional
depois vi 1 a 1 seus filmes de inicio de carreira
e segui acompanhando
ate o na cama c madonna levei p casa
escondido dos pais, obvio
e devo a ela talvez minhas orientaçoes sadomaso (brincadeira)
mas o fato eh q na aula de ingles no colegio de freira q eu estudei em porto alegre (santa doroteia, ond a irma caçava escovas e espelhos das meninas) eu escolhi p interpretar a madonna
escolhi a musica: papa dont prech
nao podia ter mais a ver
a mae nao sabia ingles
mas acho q o pai desconfiava do q se tratava e como me tolhia muito acho q entendeu a indireta dos ensaios
nao sei
talvez ele nao lembre disso
talvez ele tenha pensado "mais 1 bobagem das crianças"
mas eu cantei dancei e interpretei a madonna c direito a meia arrastao e tudo
na sala d aula
encoberta pela professora e ingles dentro da prisao de segurança maxima chamada escola santa doroteia, abençoada pela recem canonizada santa paula frassinetti
(tenham porem seu sineeeeeeeeeeeeeteeeeeeeeeeeee
santa paula frassinetiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii)
e dai p frente foi soh curtiçao
amei amo e amarei eternamente minha musa
q esta dia a dia mais linda mais sarada mais inteligente mais enxuta
serio acabei d ver o doc da gnt de sua ultima turne
a mulher ta maravilhosa
ela nem era tao linda mas esta
acho q deve ter retocado os dentes o rosto
ela eh 1 menina de 20 anos!!!
soh as maos denunciam alguma idade
e marombada toda
essa mulher sabe fazer tudo
e muito bem e tem 1 coraçao imenso
maezona
ela eh tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo d bom
e eu to aki tentando mails e mais mails a procura de 1 pacote aereo c tudo madonna-rio
sera?
sei lah
viva madonna

3 comentários:

Dona Doida disse...

Cara, eu dava um braço pra te ver interpretando Madonna de meia arrastão.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas não vale.
Tu tá roubando minha musa.
Amo tb.
Vou começar a caçar convite pra mim hj.
Se conseguir me avisa pq tem os setores.
E pra eu comprar tem q ser no mesmo setor q vc. Pq o Maraca é grande pra carvalho.(respeito ao Paiterra, salve, salve)

Branquinha disse...

Eu amo a Madonna
Eternamente!
E eu tbém dancei a Madonna no colégio: "material girl"
Eu tinha 14 anos e tava me achando a Madonna morena!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

clajate disse...

é isso mesmo , NAT , respeito ao PAITERRA , mas tenho que confessar que também aprendi a gostar da MADONNA , além de boa artista , uma mulher muito sexy e que muito encheu de ótimos pensamentos meu imaginário .só lastimo não ter visto o show da minha ' madonninha" , que disse que eu a tolhia . mentirosa . apenas procurava mantê-la um pouco com os "pés no chão " . bjos