"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

domingo, 7 de setembro de 2008

eu tenho preconceito simmmmmmmmmmmmm

varios/
a começar

NAO GOSTO DE MADAME, TENHO NOJO
NAO GOSTO DE CACHORRO DE MADAME, TENHO NOJO
DESCONFIO DOS POPULARES, E ATE HJ NAO ME ENGANEI
CORRO DE QUEM TEM MIL AMIGOS DO ORKUT,ATE JAH EXCLUI GENTE P ISSO
ACHO DE URTIMA QUEM TEM MIL COMUNIDADES NO ORKUT, PARECE PEKENES DE CEREBRO E EXCESSO DE TEMPO OCIOSO
ODEIO TODOS POLITICOS, TODOS
ACHO CRIANÇA DO SEXO FEMININO Q USA SANDALIA DE SALTO NEGLIGENCIADA

e tem mais muito mais
mas eu eskeci

eskeci mesmo juro
q nada a ver isso
cruzes
perda de tempo
mas eu precisava acabar esta cerveja

ahhhh
paranaense eh tudo chato, arrogante
nordestino eh tudo manso (menos alagoanos)
gaucho posa de intelectual sem saber p que lado fica a argentina
roraimense soh quer saber se tem pra comer no dia seguinte e p conta disso vende ate a alma da mae pro diabo
amazonense pensa q tudo eh festa e gargalha no proprio enterro
carioca....pulo, passo
mineiro....pulo, passo
kkkkkkkkkkkkk

mas mineiro eh bicho esperto so
sabe muito fala pouco
eh sempre melhor fazer surpresa positiva neh
quando tudo parece estar perdido vem 1 sabia alma mineira e resgata a dignidade da alma humana!!!

mas se tem gente q eu nao gosto deste pais de modo geral sao os distritenses
kkkkkkkkk
o gentinha sem graça de brasilia meu
maior bando de otario
eu hein
incluo aki goias como 1 todo!

3 comentários:

Dona Doida disse...

kkkkkkkkkkkkkk
ai, mijei.
Escuta.
Eu tenho mais comunidade q amigo no orkut.
E foi mesmo numa época q eu ficava com muito tempo ocioso q adicionei.
kkkkkkkkkkkkkk
Então, vc tem certa razão.
Outra, sandalia de saltinho pode ser de saltinho mínino?
tipo, meio centimetro?
deixa aê, tia!
Pq eu comprei uma pra meninas q é tão fofa.
Tão fofa.
Mas tem um saltinho de meio centimetro.
Minha irmã falou q eu sou doida e q elas vao tomar um tombo.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas é segura. Claro.
Não ia expor minha filhas a uma sandalia q pudesse fazer algum mal.
Madame e cachorro to contigo.
Mas de carioca eu posso falar?
Essa eu posso.
Tenho licença poetica.
Vou postar lá procê.
E defender algo q é de meu interesse.
kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Simone, a Argentina eu sei onde é, mas faz pouco que descobri que o Vietnã fica na Asia! Aliás, sempre fui péssima em Geografia... [natyboo] para vc.

Branquinha disse...

Ai gente!
Tô lisonjeada...
Minas é terra boa. Não porque eu seja daqui, mas tem coisas que me fazem sentir orgulho de ser das Minas Gerais (e outras tantas que me fazem sentir vergonha, repúdio!).
Gosto do bucolismo, das cidades históricas... e as montanhas! Ah! Como são lindas as montanhas vistas de Lavras Novas!!!
Do resto não gosto de madame tbém! NEm de cachorro nem de nada que derive dessa vida fútil.
Um dia vi uma matéria falando que uma coleira da Louis Vuitton custava 5 mil reais...
Hoje eu estou filósofa e toda vez que estou assim lembro do Elogio á Loucura (Erasmo Roterdã) que disse que a pessoa mais chata e desagradável é o sábio que se vc quiser acabar com uma festa é bom colocar um intelectual no meio
Espanta bolinho.. o povo quer "beber, cair e levantar" e o sábio conjecturar...
kkkkkkkkkkkkk
Bjos