"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

to tao feliz

mais embevecida q feliz
me emocionei muito hj c o post da naty a respeito da gente
obrigada p este momento unico naty!

2 comentários:

Branquinha disse...

E é bem aquilo mesmo:
Dos dois lados: dela pra vc e de vc pra ela...
Verdades indiscutíveis
Vocês são únicas e apaixonantes...

Dona Doida disse...

Não mais q eu!
Sua safada!
Eu to me sentindo a amiga mais legal.
Aquela q vc deu a figurinha brilhante q nem era repetida.
hehehehehe
Vc é mais sedutora q eu.
E fica fazendo tipo de casual.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc é terrível.
Terrível!
Obrigada digo eu.
Sua danada!