"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

nao consigo me comunicar c branca
nao da


da soh assim

Google   
Error
 

Server Error

The server encountered a temporary error and could not complete your request.

Please try again in 30 seconds.


soh consegui resp 1 post

ontem tava na corrida e deixei varios p tras

dai hj queria  e nao consigo



resposta ao de hj:

"isso eh 1 arte

e nao sei fazer

e p te dizer a verdade nao quero aprender

nem exercitar treinar

tenho raiva

mas eu nao sofro

eu nao discuto

e faço cara de louca

a pessoa sabe q eu to me lixando

q eu nao concordaria nem sob tortura

sou ainda p cima debochada e ironica

quando a pessoa preferisse talvez 1 boa discussao

eu calo

e deu

e faço risinho idiota

sou assim

insuportavel assim "


sobre o checkup, o maior apoio!!!

tb quero secar varizes microscopicas vermelhas

minhas coxas tao 1 teia


sobre os ratos quase vomitei

india eh podre

1 conhecida voltou e la

e quase foi estuprada na charrete do cara q a levava p conhece o palacio do kamasutra

pq disse q nao se vai sozinha p india nem p kamasutra

q mulher sozinha q vai eh pq quer foder

dai ela ameaçou ele c 1 adaga q comprou na eskina do museu

ele ficou c medinho



sobre a iandra ela te ligou???

como vc soube dela?? pq ela alegrou seu dia???


sobre o licóprito

eh seu seu neh???


hummmm hj tem




kkkkkkkkkkkkkkkkk





Um comentário:

Branquinha disse...

Então...
Eu estou na lei do menor esforço emocional...
Cansei de me desgastar porque não consigo ser imparcial como vc
Eu me envolvo e acabo ofendendo
É um perigo!
O checkup é inevitável, sem contar que vou sair da PM então vou usar o sistema enquanto eu não pago nada!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
O lance da Índia é medonho!
Eu não sei porque dessa admirção pela espiritualidade e blablabla
Pra mim são um bando de porcos, atrasados, extremistas
Manipulados que vivem subjugados num sistema de casta...
Eu não iria pra Índia a passeio, só se fosse pra ver o Taj Mahal!
Mais nada!
E esse lance de estupro lá é verdade.
Tem uma amiga minha que foi e alertaram ela sobre esse risco real, disse que mulher não pode andar sozinha de jeito nenhum, daí te pergunto: que evolução espiritual é essa?
Eles são uns irracionais que se guiam pelo instinto... isso sim!
A Iandra é uma amiga querida, a conheci na 6ª série, ela respondeu num tópico e deixou o email dela, disse que estava pensando em mim há muito tempo e começou a vasculhar na internet até me achar!
Até emocionei!
Pessoa do bem...
E o licóptero é o Chris que está viajando há uma semana!
Chega na sexta-feira...
Ai saudade!!!
kkkkkkkkkkkkkk
Bjos, querida do meu coração!!!