"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Naty postando no blog da Simone

Foi ela quem me convidou.
hehehehe
E pior.
Depois de eu fazer a maior grosseria...
Ela pega e me convida pra postar aqui.
Só pra me dar um murro na boca do estômago.
E dizer assim:
Tá vendo?
Eu sou superior...
hehehehe
Tá bom, Simone.
Vc é superior.
Vc venceu.
Será q a doida achou q me convidou pra ler só?
E se confundiu e me convidou pra postar?
kkkkkkkkkkkkkk
Se foi isso... problema.
Vou postar rápido antes q ela se dê conta do erro.
kkkkkkkkkkkkkkk
Depois ela apaga tudo....
Agora as perguntas:
Pq ela diz q tá fechado se tá aberto????
E pq ela diz q até 12 de outubro?
E pq ela garante q o cabelo dela tá cenoura se eu bem vi q tá loiro?
E pq ela diz q não faz mais escova progressiva se eu tb vi na foto
q ta mais liso q o da Fátima Bernardes????
E o pior.
Pq ela garante q a não tirou foto com bração
se foi exatamente o q ela fez?
E pq ela sai do msn quando entro e
depois entra quando eu saio???
E pq só agora ela percebeu q eu sou esquizofrencia
se ela é medica?
E pq as pessoas q tem amigos e problemas imaginarios
NUNCA SÃO RESPEITADAS?
Vou ali tomar uma água imaginária e esperar pela resposta.

4 comentários:

simterra disse...

cenoura tava antes do atentado q qse me deixou careca
nao tirei c braçao nao
eu tava apoiada na mesa
o blog nao ta aberto
eu te coloquei de autora mesmo
juro
sou doida neh
nao faço mais progressiva pq to cheia de quimica e isso faz o cabelo cair
se arrebentar no meio
bem
amei teu texto hj
e vc eh 1 baita imitona cara
IMITONAAAAAAAA

simterra disse...

DIA 12 EH O DIA DO CONCURSO Q VOU PRESTAR
P ISSO

Dona Doida disse...

Eu ia desenhar aqui já q tá tão difícil de vc entender...
Mas me deu uma impaciencia agora.
Faz o seguinte.
Se vc quiser um gráfico explicando.
E anexado um esquema bem didático.
Vc me procure...

Milena disse...

oi eu xeretando!!! quando aceitei o convite o blog apaeceu no meu perfil, tipus, posso botar o terror aquí tômém?